garabandal

Quando morrermos, devemos nos apresentar com as mãos cheias com boas ações, para os nossos irmãos e para a glória de Deus.

13 DE NOVEMBRO  de 2015 –
50 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA  DE GARABANDAL

Em 13 de novembro 1965, somente para Conchita Gonzalez, em Los Pinos (bosque dos Pinheiros) aconteceu a última aparição de Nossa Senhora em San Sebastian. Foi um dia misturado com alegria e tristeza para Conchita. A Santíssima Virgem apareceu com Seu Filho para a adolescente, mas a informou que seria pela última vez em Garabandal.
Nossa Senhora também já tinha indicado este dia para ser uma aparição especial, onde na ocasião beijaria objetos religiosos (sacramentais) e Conchita tinha muitos com ela. Depois de beijar os artigos, a Mãe de Deus disse:
“Por meio do beijo que eu concedi a esses objetos, o Meu Filho realizará prodígios. Distribua-os aos outros. Fale comigo, Conchita e de mim para os meus filhos. Eu manterei todos sob meu manto. Esta será a última vez que você vai me ver aqui, mas eu vou estar sempre com você e com todos os meus filhos. Conchita, por que não vai visitar o Meu Filho no Tabernáculo? Ele espera por você dia e noite.”
Conchita disse à Santíssima Virgem: “Eu sou tão feliz quando vejo a Senhora. Porque não me leva agora junto para o Céu?”
Nossa Senhora respondeu: “Lembre-se do que eu disse no dia da festa do seu padroeiro? Quando você se apresentar diante de Deus, as mãos devem estar preenchidas com boas ações feitas para os seus irmãos e para a Sua glória. No presente momento, as suas mãos estão vazias.”

E VOCÊ. AS SUAS MÃOS ESTÃO VAZIAS?

Fernando Frascari

1 comment

  1. Amigos e Irmão em Cristo um passo a frente a quem esta unidos a Mãezinha e Jesus Missa , Leitura da Bíblia ., Conversão Converter-se Perdoando-se Muitas Vezes Cai -mos pecamos mas temos a Graça de sermos perdoados e amados por Nossa Senhora Deus e jesus.vamos ajudar nossos irmãos , Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *