O triunfo do coração de Maria será no fim da segunda grande perseguição.

A igreja católica sofrerá duas grandes perseguições segundo meu entendimento.

A primeira será com a vinda do anticristo e o cisma que ocorrerá na igreja. Nela a igreja se dividirá em duas igrejas. Uma, a verdadeira, continuará a existir mas será extremamente perseguida. A falsa, que terá um papa imposto, sem direito, por isso mesmo falso, se aliará ao anticristo e se renderá às abominações humanas. Todos se colocarão contra a verdadeira igreja de Cristo. Nos nossos dias, já vemos uma rejeição muito grande a ela.

Após essa grande perseguição, um milagre acontecerá. Surgirão papas que restaurarão a igreja católica, levando-a a ter uma grande influência na sociedade. E os seus inimigos, como que por milagre, se calarão.  Será um período novo para o mundo, que durará vários anos. Mas o calvário da Igreja não estará terminado. Após esse período, começara a segunda e última grande perseguição.

Os países entrarão na última guerra mundial que o planeta irá assistir. A igreja será tão perseguida que muitos fugirão. As cidades se tornarão vazias e pensaremos que tudo está perdido. Mas a mão de Deus agirá. Em dado momento, um milagre acontecerá. Seremos tomados pelo espírito de Deus e veremos todos os nossos erros, confessados ou não. Isso acontecerá porque temos uma vaga ideia dos próprios pecados mas pouco sabemos das consequencias deles e é isso que Deus nos mostrará. Se dará no mundo todo, ao mesmo tempo e isso trará uma incrível consciência de Deus. Todos verão como foram enganados por Satanás e se arrependerão. Será um gesto de puro amor de Cristo. Mas mesmo com esse incrível milagre muitos aceitarão se corrigir e outros se negarão.

Três dias após o grande milagre, acontecerá o triunfo definitivo do coração de Maria e a paz se instalará para sempre em nosso planeta. Não teremos mais doenças, morte e guerras. Deus reconstruirá a Terra como devia ter sido desde o princípio.

Não existe mensagem mais forte do que essa.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.101, em 30/12/2008

“Queridos filhos, um homem de grande influência se levantará contra a Igreja e a ele se juntarão outros poderosos que levarão a Igreja ao calvário. Aqueles que se opõem a Cristo agirão com grande fúria. Os consagrados temerão e muitos fugirão. Muitos fiéis se afastarão da Igreja por medo e em muitos lugares a Igreja estará em um grande vazio. Por longos anos os homens estarão afastados da verdade, mas um milagre do Senhor despertará em seus corações o desejo de servir unicamente ao Senhor. Deus permitirá e todos os homens verão seus erros e arrependidos voltarão a servir ao único e verdadeiro Senhor. Três dias após o grande milagre acontecerá o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração e a paz reinará para sempre.”

Fernando Frascari

2 comments

  1. Rosângela Tinoco Pimenta Braga

    Eu não compreendi uma coisa. O grande Milagre é depois do Castigo? Em Garabandal (Espanha) a vidente Conchita disse que virá um Aviso, o Milagre e um Castigo.
    O Aviso consiste que Deus, por um ato de misericórdia nos fará enxergar tos nossos pecados confessados e não confessados.
    O Milagre será algo que vai vim do céu e ficará nos Pinheiros, todos poderão ver, todos os doentes que lá estiverem serão curados, poderá ser filmado mas, não poderá ser tocado. Após o Aviso, infelizmente muitos não abandonarão o pecado e por causa disso o Castigo já não pode ser evitado, pois perdemos o senso do que é certo e errado. O Castigo não é uma guerra mas, algo que vem direto de Deus.
    Conchita disse que o Aviso está associado a uma invasão a Roma.
    O Milagre de Pedro é igual ao grande Aviso de Garabandal. São padre Pio tb falou a mesma coisa, só que ele tb chamou de ” O Triunfo do Imaculado Coração de Maria”. O Papa fará uma viagem a Rússia, ao retornar, hostilidades irão acontecer e ele terá dificuldade de retornar ao Vaticano.

    • Teremos um sinal em Garabandal, assim como teremos em MMegjugore. A confusão é grande, pois Nossa Senhora não nos deu dados suficientes para entendermos plenamente. O importante, é saber que Ela estará do nosso lado, e aguardar os acontecimentos com paciência e humildade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *