Algo de muito ruim vai acontecer no Brasil.

O Futuro do Brasil, parece que será de grande turbulência. O país entrou em um buraco imenso, tanto político quanto econômico. Teremos 20 milhões de desempregados em breve, e juntando isso com os problemas econômicos e políticos teremos uma tempestade perfeita. Confusões sociais, revoltas e desespero se instalarão no nosso país. Mas depois de todo o sofrimento, o país se transformará em uma luz católica para todo o mundo.

[…]Graves conflitos afligirão os Meus pobres filhos. O terror se espalhará e os homens viverão momentos de angústia. – 03/10/2006. 

[…]A vossa nação beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças. – 23/02/2010.

4.304 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/05/2016

Queridos filhos, rezai muito diante da cruz pela paz do mundo. Rezai também pelo vosso Brasil. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Não vos afasteis do Meu Filho Jesus. N’Ele está vossa vitória. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e não permitais que nada vos afaste do Caminho da Salvação. Viveis no tempo da Grande Batalha Espiritual. Estai atentos. Abri vossos corações e deixai que as Palavras do Meu Jesus transformem vossas vidas. Os ataques do demônio contra a Igreja do Meu Jesus irão se intensificar. Sofro por aquilo que vem para vós. Tende coragem. Não recueis. Eu estou ao vosso lado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

6 comments

  1. Alzira souza da silva

    Em Deus espero um milagre. Mãe Maria passa na frente. IntercedA por nos. Nos livre de to do mal. Nao permita q sejamos ainda mais esplorados. Eu condio em vós. Mãe passa na frente.

  2. Como é bom e Saldável, Saber-nos Amados por Deus , Por Nosso Senhor Jesus Cristo.E por Nossa Mãezinha Nossa Senhora .Convido a Todos os Irmãos a passar essa Mensagem de esperança a outro e mais pessoas para Aumentar Nossa Humilde Orações de Fé.Caridade e luz jesus está a frente para abençoar a cada um que esta Unido a ele em Orações com muita Fortalesa, Ciência, Paciência e Educação para ganharmos os Frutos de um Amor Incondicional.Os Milagres Virão é Só Acreditar. carinho da mara

  3. Irmã Maria Dadam

    Nossa Senhora continua a cuidar de teus pobres filhos festa grande nação.
    Colocamos em Ti nossa confiança e intercede à Jesus por nós Mãe querida !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *