Da árvore má não virá frutos bons. A semente será lançada e contaminará o coração de muitos homens.

Nossa Senhora está insistindo em falar de uma árvore má, que será a  falsa igreja que surgirá da boa, que é a igreja católica. Só será enganado quem quiser.

 

4.543 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/10/2017

Queridos filhos, voltai-vos à Jesus e aprendei com Ele a ser mansos e humildes de coração. Afastai-vos das coisas do mundo. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus. É neste mundo, e não em outro, que deveis testemunhar que sois Pertença do Senhor. Fugi dos lugares onde é profanada a vossa verdadeira dignidade de Filhos de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Aproximai-vos do confessionário e buscai a Misericórdia do Meu Filho Jesus para vossas vidas. Buscai forças na Eucaristia, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. A ação maléfica dos traidores da fé abalará a fé de muitos homens e mulheres de fé. Ficai com Jesus. Sede fiéis ao Verdadeiro Magistério da Igreja. A Vitória será do Meu Jesus e de todos aqueles que permanecerem fiéis até o fim. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 


4.542 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/10/2017

Queridos filhos, sofro por aquilo que vem para vós. Da árvore má não virá frutos bons. A semente será lançada e contaminará o coração de muitos homens. O joio crescerá e muitos confundirão pensando ser o trigo, mas o Senhor irá separar Seu povo de toda maldade. Abri vossos corações à Ação do Espírito Santo e jamais sereis enganados pelos traidores da fé. Estai atentos. Amai e defendei a verdade. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis afastar-vos de tudo aquilo que é contrário ao Senhor. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis reconhecer a Voz de Deus. Avante na defesa da verdade. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A vossa vitória está nas Mãos do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *