Um homem justo beberá o cálice amargo do sofrimento; Será caluniado e muitos o abandonarão.


Acredito que seja o Papa Francisco, que já está sendo caluniado e muitos o abandonarão.

4.626 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/04/2018

Queridos filhos, Meu Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que sejais em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado na estrada da santidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Nestes tempos difíceis, buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Vivei também os Meus Apelos e estai atentos àquilo que vos anunciei. Um homem justo beberá o cálice amargo do sofrimento; Será caluniado e muitos o abandonarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e tudo acabará bem para vós. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

2 comments

  1. Será que o Papa Francisco é assim tão Santo? Porque tem ele tentado banalizar e “baralhar” Doutrina considerada imutável? Porque tem apoiado cardeais corruptos e perseguido os mais fiéis? Os documentos, as suas entrevistas…. falam por si! Não será ele o causador de toda a confusão?
    Até agora, ainda acreditava nestas mensagens, mas a partir de hoje, já duvido….

    • O papa não é santo, mas devemos amá-lo mesmo com seus defeitos. Se entrarmos no jogo de Satanás e ficarmos contra ele, estaremos abrindo as portas da Igreja para o mal, exatamente como Nossa Senhora avisou que aconteceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *