A ação maléfica dos homens perversos trará grande prejuízo espiritual aos Meus pobres filhos. A realização do Segundo Plano será mais dolorosa.

Nossa senhora fala que a realização do segundo plano será mais dolorosa.Mas para se ter um segundo plano precisamos de um primeiro, e qual seria ele? Arriscando uma interpretação diria que o primeiro plano foi a infiltração da Igreja Católica através do materialismo marxista(dragão vermelho) e da maçonaria, diluindo a mensagem de Cristo, e enfraquecendo Sua Igreja.

O segundo plano acredito que será a tomada do poder através de um cisma, onde o poder temporal da Igreja será passado a pessoas inescrupulosas que se aliarão ao anticristo.

 

4.657 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de São Pedro, transmitida em 29/06/2018

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Vós sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. A ação maléfica dos homens perversos trará grande prejuízo espiritual aos Meus pobres filhos. A realização do Segundo Plano será mais dolorosa. Ficai com Jesus. Ele vos ama e vos espera de Braços Abertos. Defendei sem medo o Evangelho do Meu Jesus. Dizei a todos que em Deus não há meia verdade. Permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Buscai forças na Eucaristia e sereis capazes de enfrentar todos os obstáculos que virão. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso tudo. Conheço cada um de vós pelo nome e quero ajudar-vos. Escutai-Me e em toda parte testemunhai que sois homens e mulheres de oração. Não temais. Quem caminha com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *