A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada

“A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada”. Essa frase que Nossa Senhora repete sem parar é o que dá sentido a toda a ação que Ela está fazendo em Anguera. ELA nos mostrou que o processo de cura se dará da seguinte forma:

  • Teremos um cisma dentro da igreja católica que porá falsos religiosos no comando dela, através de uma revolta; esse cisma está sendo promovido por Francisco, consciente ou inconscientemente não se sabe.
  • Esses religiosos se renderão ao mundo, e permitirão que a igreja seja conivente com uma figura que surgirá, que será o anticristo.
  • o anticristo imporá um governo mundial, onde todas as nações se ajoelharão perante ele.
  • a falsa igreja se renderá ao anticristo e o apoiará, para escândalo dos fiéis. Os mais fracos na fé não suportarão tal barbárie e a abandonarão.
  • muitas catástrofes acontecerão no mundo, como terremotos globais, vulcões eclodindo em todo o planeta e guerras atômicas regionais, entre outros castigos.
  • os verdadeiros cristãos serão perseguidos em todo o mundo, com prisões, execuções e torturas.
  • muitos milagres ocorrerão também fortalecendo a nossa fé. Por isso Nossa Senhora vem até nós em Anguera, para nos consolar com sua presença e o seu carinho nesse período conturbado que passaremos.
  •  o mundo se afundará em tal confusão, com guerras, catástrofes, e só terminará nos três dias de trevas, onde todos os infiéis serão destruídos ao mesmo tempo. Três dias de trevas se abaterão sobre a humanidade, e só os protegidos por Deus sobreviverão.
  • após esses três dias surgirá um novo tempo para a humanidade pois  será o triunfo do coração de Maria, onde a igreja ressurgirá em toda a sua glória. O mundo entrará em uma era de ouro, tendo como farol para orientá-la a igreja católica.

4.709 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/10/2018

Queridos filhos, nestes dias intensificai vossas orações para impedir toda ação do demônio. Caminhais para um futuro doloroso e somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Sede do Senhor e em toda parte testemunhai vossa fé. Não recueis. Buscai Jesus. Ele vos ama e vos espera de Braços Abertos. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Libertai-vos verdadeiramente de tudo aquilo que paralisa em vós o Amor de Deus. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Grandes verdades serão deixadas de lado e os homens abraçarão aquilo que é falso. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *