Muitos fiéis ficarão confusos, pois uma ordem será dada e muitos abandonarão as vestes sagradas. Casas religiosas serão fechadas e muitos abandonarão a fé

 

Querem despersonalizar a igreja, torná-la mundana, sem hierarquia e mandamentos. Impedir que os padres usem suas vestes características é uma forma de torná-la menos presente, e deixá-la invisível às pessoas. Imaginem um exército sem uniforme como ficaria. Perderia sua identidade, o sentimento de pertencer a algo.

 

4.758 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/02/2019

Queridos filhos, chegará o dia em que muitos fiéis ficarão confusos, pois uma ordem será dada e muitos abandonarão as vestes sagradas. Casas religiosas serão fechadas e muitos abandonarão a fé. Será um tempo de dor para os justos. Sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações. Eis o tempo das dores para os que amam e defendem a verdade. A vossa caminhada de fé será cheia de obstáculos, mas Meu Jesus caminhará convosco. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Dedicai parte do vosso tempo à oração e deixai que Meu Senhor fale convosco. Avante no amor e na verdade. Quem permanecer fiel até o fim receberá o Céu como recompensa. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *