Não se deixe convencer do contrário. Os Sacramentos são os canais da Ação Salvadora de Deus; São Tesouros Preciosos para vossas vidas.

4.967 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/05/2020

A falsa igreja afirmará que os sacramentos não são fundamentais para o ser humano, pois todos estamos salvos e afirmarão ainda que o purgatório e o inferno não existem. Não caiam nessa se quiserem se salvar. Veremos muitos escândalos na igreja de agora em diante, e isso irá enfraquecer a nossa fé. Não se deixe levar por essas artimanhas de Satanás, pois sua salvação estará em jogo.

Queridos filhos, caminhais para uma grande batalha. Ficai com Jesus para serdes vitoriosos. A Igreja do Meu Jesus será fortemente perseguida e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Dobrai vossos joelhos em oração. Defendei Jesus e Sua Igreja. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Não vos esqueçais: Os Sacramentos são os canais da Ação Salvadora de Deus; São Tesouros Preciosos para vossas vidas. Estai atentos. Amai e defendei a verdade. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *