Os que atacam o papa Francisco estão a serviço do demônio

O padre Michel Rodrigue teve um revelação de Deus, onde mostrou que o Papa francisco será martirizado ao se recusar fazer o jogo da maçonaria eclesiástica e dos inimigos infiltrados dentro da igreja católica. Com essa profecia, percebemos que todos os que estão atacando o atual papa, com acusações como:

  • que ele é um falso papa,
  • que ele está a serviço do anticristo,
  •  que ele quer o mal da igreja ,

estão fazendo o jogo de Satanás, pois são mentiras colocadas por ele que têm como objetivo ajudar na queda da igreja que Cristo deu a vida para fundar.  O papa Francisco está cometendo muitos erros, mas se arrependerá e tentará corrigir, e por isso será martirizado. Ele será um santo da igreja católica e todos nós devemos rezar muito por ele, pois derramará o seu sangue por nós.

As mensagens de Anguera estão sendo profundamente atacadas pela postura tomada por alguns, que insistem em atacar o papa, não percebendo que com isso, estão colocando dúvidas nos que as seguem. Com essa postura não passam de joguetes na mão do mal. Parem com isso, e se restrinjam à própria pequenez e confiem em Deus.

 

Fernando Frascari

4 comments

  1. Padre Luiz Carlos de Souza

    Rezem por mim. Se possível enviar sempre sobre essa aparição. Deus Abençoe sempre vcs

  2. Cleuza Amaral de Moura

    Tudo já está muito confuso no mundo e na Igreja Católica. O Pé Michel suas mensagens são verdadeiras como saber? O que sabem sobre ele?,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *