5.880 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/02/2026
Queridos filhos, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Tende cuidado. Fugi das portas largas, pois através delas encontrareis as glórias do mundo, mas não podeis encontrar as glórias do Céu. Não vos esqueçais: tudo nessa vida passa, mas aquilo que Meu Jesus preparou para vós será eterno. Dizei a todos, sem medo, que a verdade do Meu Jesus é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. E, se quereis a salvação, não vos afasteis dos seus verdadeiros ensinamentos. Meu Jesus espera muito de vós. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Rezai. A força da oração vos conduzirá à vitória. Caminhais para um futuro de grandes discórdias. As trevas se espalharão por toda parte, mas a luz da verdade vencerá. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Maria Rosane Borges Fook
Olá bom dia!
Gostaria de receber a oração de Mossa Senhora de Medugore.
E saber mais sobre ela.
Fernando Frascari
|AuthorSanta Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha da Paz, eu me coloco diante de ti com humildade.
Entrega meu coração a Jesus, teu Filho, para que eu aprenda a amar, perdoar e não julgar, e assim a paz nasça dentro de mim.
Dá-me fidelidade à Igreja, gosto pela Palavra de Deus e sede de Eucaristia.
Ensina-me a rezar com simplicidade, a confessar-me com sinceridade, a jejuar com retidão e a adorar com recolhimento, não por curiosidade, mas para encontrar Cristo.
Rainha da Paz, faz de mim um instrumento de reconciliação na minha casa e nas minhas relações.
Protege-me de toda ilusão espiritual e conduz-me pela verdade, pela caridade e pela obediência.
Eu confio a ti o mundo ferido e também as minhas lutas pessoais.
Que, em Jesus, eu encontre a verdadeira paz do coração. Amém.