Acontecerá um milagre eucarístico no Brasil.

Deus não nos abandonará à nossa própria sorte. Vários sinais e milagres ocorrerão no mundo, inclusive aqui no Brasil.

Teremos dois milagres no Brasil anunciados por Ela. Um será o milagre eucarístico e o outro será a lacrimação da estátua de São Pedro. Neles, muitas almas se converterão ao catolicismo novamente. Até hoje o Brasil foi catequizado pelos portugueses, mas, pela primeira vez, seremos cristianizados com milagres.

3.105 – Mensagens de Nossa Senhora – 06/01/2009.
Um fato grandioso se dará na Terra de Santa Cruz. Será na Cruz de Pedra e os homens jamais se esquecerão.

3.298 – Mensagens de Nossa Senhora – 27/03/2010.
Um fato maravilhoso se dará na Terra de Santa Cruz. Na celebração da Santa Missa, à sombra da árvore que deu nome à vossa nação, haverá o primeiro e único Milagre Eucarístico do Brasil. Por meio deste milagre muitos filhos afastados regressarão à Igreja.

3.318 – Mensagens de Nossa Senhora – 11/05/2010.
Queridos filhos, um fenômeno extraordinário acontecerá na Terra de Santa Cruz. Diante de várias autoridades eclesiásticas o Senhor permitirá esta graça que será para bem da Igreja da vossa nação. O fenômeno se dará por meio de uma imagem de São Pedro. Acontecerá dentro de um mosteiro e chamará atenção do mundo.

3.329 – Mensagens de Nossa Senhora – 08/06/2010.
Chegará o dia em que um fato grandioso se dará em uma casa religiosa das irmãs carmelitas. Diante de um Bispo e três sacerdotes uma imagem chorará. Será o primeiro e único milagre ocorrido em vosso Brasil. O fenômeno repetirá treze vezes e será motivo de conversão para muitos filhos afastados. Ficai atentos. Os sinais de Deus não podem ser desprezados. Eu vim do céu para anunciar-vos a verdade. Afastai-vos de toda mentira e enganação e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos perdoa.

Um traço inconfundível dos místicos carmelitas é a devoção à Virgem Maria.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *