Venezuela sofrerá muito.

[…] Queridos filhos, intensa aflição viverá a pequena Veneza[Venezuela] e a terra da rosa será sacudida. – 10/12/2005.

[…] A cruz será pesada para os habitantes da Venezuela… – 25/04/2009.

[…] Os habitantes da pequena Veneza carregarão pesada cruz. A morte e a destruição passarão… -13/06/2007

Parece que Nossa Senhora refere-se a catástrofes naturais. Apesar de nossa Mãe falar pouco sobre lá, Ela dá uma esperança a todos os habitantes da América do sul. Na profecia abaixo ela se refere ao Brasil, mas temos que pensar que ele é o principal país e terá grande influência nos seus vizinhos. A vitória será de Deus.

ELA afirma que:

A vossa nação voltará a ser, um dia, uma verdadeira Terra de Santa Cruz.

A nação portuguesa foi fundada pelo templário Afonso Henriques em 1139, que veio a ser o rei de Portugal posteriormente. Cristo em uma aparição feita para ele, mostrou que Portugal seria o grande difusor da Sua palavra em terras longínquas e afirmou que os dogmas da igreja nunca seriam desacreditados nela.  Por isso, o povo português se tornou um povo heroico ao se lançar ao mar, mesmo com o custo de milhares de vidas, tudo para cumprir essa missão dada pelo próprio Cristo. O Brasil  foi a grande nação sonhada pelos portugueses, que chamaram essa terra de terra da verdadeira cruz. Quando Nossa Senhora afirma que a nossa nação voltará a ser uma verdadeira terra de Santa Cruz, Ela está afirmando que Cristo cumprirá sua promessa e o Brasil se tornará a grande nação católica das Américas. Todos os países vizinhos ao Brasil, se aproveitarão de tão nobre missã, acredito eu.

4.297 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lago Sul – Brasilia/DF, transmitida em 25/04/2016.

Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Mostrai a todos, com vossos exemplos e palavras, que sois do Senhor e que as coisas do mundo não são para vós. Eu vos amo como sois e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Se vos acontecer cair, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Coragem. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas a Vitória Final será do Senhor. A vossa nação voltará a ser, um dia, uma verdadeira Terra de Santa Cruz. Não desanimeis. Eu estarei convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *