A profecia de Nossa Senhora sobre Brasília começa a tomar forma

Com a traição que o nosso país sofreu através da esquerda brasileira, a desordem institucional se estabeleceu em todas as esferas do poder. É inevitável que toda essa confusão acabe em um conflito. Acredito que  o Brasil só se acertará através da fúria do povo.

[…] A Capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. [M2.839,19/05/2007].

ELA se refere claramente à cidade de Brasília. Ela será destruída pelo próprio povo indicando que haverá uma luta ou uma revolta muito grande nela.

[…]A humanidade precisa de paz e somente rezando podeis alcançá-la. Chegará o dia em que três poderes serão dominados. Rezai pelo Brasil. Deus quer salvar-vos. Não cruzeis os braços.[M2.800,17/02/2007].

Nessa mensagem Nossa Senhora deixa claro que os três poderes serão dominados no Brasil. Pode ser um golpe.

[…]A vossa nação [Brasil] beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós.[M3.283, 23/02/2010].

[…] No coração onde existe corrupção e injustiça, tudo cairá por terra. Chegará o dia em que uma criança andando com seu pai por uma cidade brasileira, vendo sua ruína, perguntará a seu pai: o que houve aqui? E este responderá: a ira de Deus caiu neste lugar.[ELA se refere a Brasília-M2.928, 11/12/2007- Brasília/DF.

 

Fernando Frascari

3 comments

  1. Francisco Marconio Alves da Silva Silva

    Devemos estar em alerta e em orações, pois o inimigo de Deus está derrando o ódio e a fúria sobre o mundo para desviar as almas do caminho de Jesus Cristo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *