os fervorosos na fé viverão na dúvida, pois em toda parte haverá grande discórdia entre os que amam a verdade e aqueles que defendem a meia-verdade

Novamente Nossa Senhora fala sobre a divisão que ocorrerá na Igreja Católica, que oporá a verdadeira Igreja que defenderá a verdade e a falsa Igreja que defenderá meia-verdade, ou melhor dizendo, uma grande mentira.

 

4.563 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Recanto das Emas / DF, transmitida em 28/11/2017

Queridos filhos, coragem. Não permitais que o demônio vos engane. Sois do Senhor. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Tende coragem, fé e esperança. Nada está perdido. Confiai plenamente no Poder de Deus e tudo será vitória em vossas vidas. Os inimigos agirão contra a Verdade de Deus e causarão grande confusão. Até mesmo os fervorosos na fé viverão na dúvida, pois em toda parte haverá grande discórdia entre os que amam a verdade e aqueles que defendem a meia-verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Rezai muito. Somente pela força da oração podeis destruir os planos do demônio. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Ajudai-Me. Tudo aquilo que fazeis em favor dos Meus Planos, o Senhor vos recompensará generosamente. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *