Confiai em Mim. Eu não posso ajudar-vos se não abrirdes o vosso coração.

Um dos objetivos de Nossa Senhora em Anguera é nos ajudar a nos santificar. Lógico que a ideia de cristianismo engloba a busca da perfeição para a reconciliação com Deus[apesar de muitas padres terem se esquecido disso]. Mas é evidente também, que Se Nossa Senhora se empenha em nos ajudar pessoalmente, o efeito de santificação se multiplica. Sem Ela, o mundo já teria perecido.

Ao ver Seu empenho de 30 anos aqui no Brasil, sempre falando em santidade, nos ajudando sempre, não somente com mensagens, mas com ações concretas a todos que se dedicam a elas e abrem seu coração à Sua bondade, percebemos que a Sua intenção é construir uma nação de grandes santos,  e  esse será o grande diferencial do Brasil. Por isso, o nosso país será um dos pilares da Igreja Católica, nestes tempos de anticristo. ELA formará vários santos aqui, e creio, que através deles, o Brasil voltará a ser a terra de verdadeira cruz, como Ela prometeu em outra profecia.

1.307 – Mensagem de Nossa Senhora 19/08/1997, transmitida em 19/08/1997

Queridos Filhos: Sabei que Eu vos amo e não vos quero no pecado. Sei que há em vossos corações uma grande reserva de bondade. Convido-vos, pois a afastar-vos de tudo aquilo que vos distancia de Deus. Não percais a esperança. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Confiai em Mim. Rezai. Entregai-vos a Mim. Sabei que não é à toa que venho do Céu. Escutai-Me. Eu não posso ajudar-vos se não abrirdes o vosso coração. Estai atentos. O que digo é para o vosso próprio bem. Deixai que Eu realize em vós uma grande transformação. Ajudai-Me. Preciso de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *