Muitos homens e mulheres de fé serão julgados e condenados, mas, como João Batista, não recueis.Os que amam e defendem a verdade terão grandes perdas, mas terão o Céu como recompensa.

Nesta profecia Nossa Senhora fala da perseguição aos fiéis que o anticristo promoverá, mas só através dessa perseguição que a igreja se purificará, pois os que forem fiéis a ela, perderão tudo, e não têm nada a ganhar nesta vida, só na outra; ou seja, a igreja renascerá pura de interesses como foi o seu começo, onde quem se declarava cristão, era perseguido, julgado e muitas vezes executado.
4.655 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/06/2018

Queridos filhos, Meu Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Imitai João Batista no amor e na defesa da verdade. Não temais. Quem está com o Senhor a nada deve temer. Caminhais para um futuro onde os traidores da fé causarão grande confusão na Casa de Deus. Proclamai a verdade e não permitais que os inimigos de Deus vençam. Muitos homens e mulheres de fé serão julgados e condenados, mas, como João Batista, não recueis. A exemplo do Batista, Deus em primeiro lugar. Os que amam e defendem a verdade terão grandes perdas, mas terão o Céu como recompensa por terem sido fiéis até o fim. Dobrai vossos joelhos em oração. A Vitória de Deus virá. Ficai com Jesus e defendei os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei sempre Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *