Um fato assombroso se dará nesta terra e muitos terão a fé abalada.

4.849 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Itaberaba, Bahia, transmitida em 01/09/2019

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Tempos dolorosos virão para a Igreja do Meu Jesus. O Sagrado será desprezado e haverá grande profanação na Casa de Deus. Não recueis. Meu Jesus está convosco. Não desanimeis. Não há vitória sem cruz. Amai e defendei a verdade. Anunciai o Evangelho e defendei os Ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Sede homens e mulheres de coragem. Meu Jesus precisa de cada um de vós. Caminhais para um futuro de dor. Os que amam e defendem a verdade serão perseguidos pela falsa igreja e a dor será grande para os justos. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Somente Ele é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração, o amor à verdade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Rezai. Rezai. Um fato assombroso se dará nesta terra e muitos terão a fé abalada. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis recompensados generosamente. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Acredito que Nossa amada Mãe esteja se referindo às catástrofes naturais que abalarão o Brasil, e nessas ocasiões, nossa fé é colocada à prova.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Valdomiro de Oliveira

    Esta é a única alternativa que os justos tem em seu favor,acreditar nas profecias da mãe de Jesus Cristo e torcer para não nos fraquejar,0ois o demônio está lutando com unhas e dentes como um leão raivoso para tirar a nossa salvação como Deus quer.Devemos ser fortes na fé, não fraquejar nem um milímetro na nossa fé,procuremos não andar junto com as vaidades do mundo, do contrário sempre com o rosário na mão pedindo implorando forças para Nossa Senhora Aparecida para que nossa fê náo seja abalada e que o maligno não se apodere de nossa alma. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *