Queridos filhos, dois templos e uma união; A Cidade das Sete Colinas e a Terra de Santa Cruz. O sofrimento virá para os homens e mulheres de fé.

4.894 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 30/11/2019

Acredito que Nossa Senhora esteja se referindo à perseguição ao papa e à sua fuga, que será muito provavelmente para o Brasil. É só uma impressão, pois não devemos exibir arrogância na hora de interpretar Suas profecias, pois muitos estão caindo em graves heresias. Parem !!!!

 

Queridos filhos, dois templos e uma união; A Cidade das Sete Colinas e a Terra de Santa Cruz. O sofrimento virá para os homens e mulheres de fé. O que vos digo não podeis compreender agora, mas peço-vos que intensifiqueis vossas orações em favor da Igreja do Meu Jesus. Tende coragem, fé e esperança. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Dizei a todos que Deus tem pressa. A humanidade caminha para o abismo da destruição espiritual. Amai e defendei a verdade. Arrependei-vos e voltai-vos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Nestes tempos difíceis, buscai forças na oração e na Eucaristia. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Não recueis. Eu vos amo e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *