Os homens dirão: – É um novo dilúvio!

Com a mudança magnética que está ocorrendo na Terra, o clima está se extremando, e passaremos a ter cada vez verões mais quentes e invernos cada vez mais rigorosos.  Isso faz que as tempestades, os furacões e tufões fiquem cada vez mais fortes, levando as cidades ao caos em todo o mundo. Nossa Mãezinha diz:

“OS HOMMENS VIVERÃO MOMNETOS DE ANGÚSTIA E MUITOS DIRÃO: É UM NOVO DILÚVIO. MUITAS REGIÕES DA TERRA SOFRERÃO COM GRANDES TEMPESTADES. OS HOMENS CORRERÃO PARA OS LUGARES ALTOS PORQUE MUITOS LUGARESESTARÃO TOMADOS PELAS ÁGUAS.”

Outro aviso é de que virá uma doença pior do que a covid-19,  pois a ciência cometerá um erro na manipulação do DNA[que Nossa senhora chama de a raiz do tronco] humano e criará  um monstro que matará milhões.

 

Mensagem 2534 dada em Anguera por Nossa Senhora :

queridos filhos, a Terra está cheia de maldade e os homens desafiam o seu criador. A raiz do tronco matará muitos homens. a ciência não é maior que Deus. Ó homens, voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Os homens viverão momentos de angústia e muitos dirão: é um novo dilúvio. Muitas regiões da Terra sofrerão com grandes tempestades. Os homens correrão para lugares altos porque muitos lugares estarão tomados pelas águas. Quero dizer-vos que este é o tempo oportuno para reconciliardes com Deus. Não vivais no pecado. Eu sou vossa mãe e quero ajudar-vos. Arrependei-vos depressa e estai preparados para a grande batalha espiritual. Não recueis. Sois do Senhor, avante.

 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *