A Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro.

Temos que entender que a vitória da Igreja Católica virá, depois que passar pelo seu calvário, como Nossa Senhora afirma na profecia abaixo. O seu sofrimento se dará pelos seguintes fatos:

– Teremos uma cisma[divisão] da Igreja católica, onde se dividirá em duas. Teremos um Papa verdadeiro, eleito, e outro Papa, falso, que se tornará o líder de uma falsa Igreja Católica. Essa falsa igreja surgirá do ventre da verdadeira Igreja Católica, mas se venderá ao mundo e aos seus valores mundanos.

– O Anticristo virá e se aliará a esse Papa falso formando uma aliança satânica. Teremos a união de Satanás, do Anticristo e do falso papa, prontos para dominarem o mundo. Não é mera coincidência se vocês lembrarem do número 666. É exatamente isso que esse número significa, que é a trindade satânica.

-Esse reinado será curto, pois o mundo será atingido por Deus com grandes catástrofes e ocorrerá grandes milagres. Isto fará esse reinado satânico ruir. Depois da sua queda, os globalistas estenderão ao mundo as mão procurando por piedade, pois perderão tudo que têm, segundo as profecias de Nossa Senhora. Com a queda do governo mundial, esta grande raiz maléfica será arrancada da nossa sociedade para sempre.

-Quando o governo do Anticristo cair, a Igreja Católica ressurgirá com muita força, pois seu mais velho inimigo desaparecerá, e estes são a maçonaria, o socialismo/comunismo, o marcusianismo e todos os movimentos revolucionários que hoje convulsionam o mundo.

-A Igreja Católica será a luz do mundo por um tempo, mas sua vitória não será definitiva. Teremos ainda a terceira grande guerra mundial, mas essa guerra não terá  nada a ver com uma decadência futura  da Igreja Católica, pois será um problema político.

4.534 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/10/2017

Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para o vosso testemunho sincero e corajoso. Deus espera muito de vós. Abri vossos corações e aceitai a Vontade do Senhor para vossas vidas. Não vim do Céu para obrigar-vos. Sois livres, mas não permitais que a vossa liberdade vos afaste do caminho da salvação. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias difíceis virão. Um fato assombroso abalará a Igreja do Meu Jesus, mas Meu Jesus não vos abandonará. Cuidai da vossa vida espiritual. Não vos afasteis do caminho da salvação. Abraçai o Evangelho e sede fiéis às Palavras do Meu Jesus. Não vos afasteis da verdadeira Igreja, mesmo quando muitos pastores agem para destruir o Projeto do Meu Filho Jesus. Os lobos disfarçados de cordeiro estarão por toda a parte, mas vós, que fazeis parte do pequeno rebanho, permanecei firmes na vossa fé. Não vos esqueçais: a Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro. A semente da verdade permanecerá no coração dos homens e mulheres de fé. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *