Os inimigos de Deus planejam tirar de vós grandes tesouros da fé.

Os inimigos da Igreja Católica planejam defender meias verdades, para delas criar uma religião falsa. Por isto que o papa que o apoiará será conhecido como o falso papa, pois ele será o defensor de uma falsa religião. Os inimigos de Deus querem fazer uma união de religiões para poderem lançar o anticristo, servo de demônio, como o novo messias.
A sociedade do anticristo[demônio] já está sendo construída através da perversão da moral e de todos os costumes que permitem que vivamos em harmonia com Deus. Cada dia que passa, mais nos aproximamos da perversão completa em nossa sociedade. Chegaremos em um tempo, em que a maior ofensa que você poderá fazer é falar em Jesus Cristo. Acredito que neste momento, os castigos virão, pois a humanidade recusou o sacrifício de Cristo. Vivemos em tempos piores do que o dilúvio.

4.632 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 05/05/2018

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Os inimigos de Deus planejam tirar de vós grandes tesouros da fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das dores para os homens e mulheres de fé. Acreditai firmemente no Poder de Deus. Amai e defendei a verdade. Acreditai no Evangelho e defendei Meu Filho Jesus. Buscai-O na Eucaristia. Ele está presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia. Eis uma verdade inegociável. Não vivais afastados do Meu Jesus. Ele vos ama e vos espera de Braços Abertos. Dizei o vosso Sim ao Seu Chamado e em toda a parte testemunhai vossa fé. Conheço cada um de vós pelo nome e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *