Onde está a meia verdade, aí não está o Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Em muitos lugares a verdade será lançada fora e os homens abraçarão aquilo que é falso.

Nossa Senhora nos alerta para a nova religião que querem implantar no mundo, onde os novos arquitetos do mundo, ou pseudo-deuses, irão utilizar verdades já estabelecidas e juntar com várias mentiras, aquelas que agradam aos homens, para criar uma religião de meias verdades. Não tenham dúvida que estas meias verdades formarão uma grande mentira, pois eles têm a intenção de utilizar a nova religião para dominar o povo.

Hoje, percebemos claramente que estão fazendo de tudo para empurrar o mundo para o caos absoluto, onde a moral está sendo pisoteada e esquecida; é como se eles quisessem provar que  a religião cristã falhou, e somente com a nova religião o mundo terá paz. Ledo engano. Ela nos levará a uma ditadura global e à autodestruição.

 

4.631 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Brasília / DF, transmitida em 01/05/2018

Queridos filhos, não desanimeis. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem e da santidade. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Sede dóceis ao Meu Chamado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Meu Filho Jesus. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Valorizai os preciosos momentos de oração e deixai que a Graça do Senhor vos transforme. Viveis no tempo das dores, mas a vossa vitória está nas Mãos do Senhor. Voltai-vos à Ele e tudo acabará bem para vós. Meu Jesus vos ama. Escutai Seu Evangelho e buscai-O sempre na Eucaristia. Ficai com a verdade. Onde está a meia verdade, aí não está o Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. Em muitos lugares a verdade será lançada fora e os homens abraçarão aquilo que é falso. Não recueis. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Vitória de Deus com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *