Brasília, a capital da injustiça e da corrupção.

Brasília, a capital da injustiça e da corrupção está com os seus dias contados. Deus não perdoará tal devassidão. E quem diz isso não sou eu, mas Nossa Senhora em diversas profecias.

Todos sabemos que a capital do Brasil, foi transferida do Rio de Janeiro para o interior, com a o intuito de afastar o povo de seus políticos. Quando fundaram Brasília, estavam tentando estabelecer um governo permanente que escravizaria o seu povo.  E o que vimos ao longo do tempo, foi exatamente isso. Hoje, nossos políticos estão tão desconectados do país, que agem como se não houvesse vontade popular e o pior de tudo, é que o povo não tem como confrontá-los devido à distância da cidade.

Mas saibam que todo esse mal destilado por essas pessoas que tomaram conta do nosso país terá um preço. Leiam o que Ela profetizou:

[…] Um fato doloroso se dará na lituânia e se repetirá em Brasília […]

[…] A capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição[…]

Normalmente quando um país luta pelo domínio da própria capital é indicativo de guerra civil. Acredito que o Brasil terá uma guerra civil.

[…] No coração onde existe corrupção e injustiça, tudo cairá por terra. Chegará o dia em que uma criança andando com seu pai por uma cidade brasileira, vendo sua ruína, peguntará a seu pai: o que houve aqui? E este responderá: a irade Deus caiu neste lugar[…]

Espero que depois dessa destruição possamos aprender com nossas dores e nunca mais permitir que o comunismo se instale nesse país. E que a capital do Brasil nunca mais fique distante de seu povo.

Fernando Frascari

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *