A igreja católica será dispersada pelo anticristo, mas será salva por um grande papa.

Nossa Senhora afirma que o Vaticano se tornará uma grande confusão. Como sabemos, a Igreja Católica foi invadida por maus religiosos, que têm como único objetivo destruí-la. Os marxistas e maçons que a atacam por fora e por dentro, são seus piores inimigos e todos querem corroê-la nos seus fundamentos.

Buscam destruir todas os valores que ela reuniu ao longo de 2000 anos de história como a comunhão, a vida dos santos, as aparições de Nossa Senhora e a vida monástica. Muitos religiosos, segundo Ela cederão e se acovardarão. Os monastérios serão tomados e os religiosos que resistirem, terão que fugir e se dispersarão.

A profecia abaixo, feito por Ela em Anguera,  nos dá uma alento e diz que o poder de Deus corrigirá esses males através de um grande papa que surgirá.

[…] Da árvore mais famosa do jardim sairá uma raiz que se espalhará pelo mundo. Em um imenso campo estará o rebanho. Os inimigos do pastor os dispersarão, mas pela graça do Senhor haverá união. Na casa do Senhora haverá confusão. Um coração maldoso irá propor a criação de um conselho, mas Deus não abandonará seu povo.

Parece difícil de entender mas não é. Vamos analisar por partes.

[…] Da árvore mais famosa do jardim sairá uma raiz que se espalhará pelo mundo. – essa raiz será um surgimento de um grande papa que será o grande restaurador da Igreja católica.

[…]  Em um imenso campo estará o rebanho. Os inimigos do pastor os dispersarão, mas pela graça do Senhor haverá união. – Com a tomada do controle da Igreja Católica pelo anticristo, os religiosos que se manterem fiéis terão que fugir e se dispersarão. Mas com a chegada desse grande papa, eles voltarão a se reunir e reconstruirão a santa igreja católica.

[…] Na casa do Senhora haverá confusão. Um coração maldoso irá propor a criação de um conselho, mas Deus não abandonará seu povo. – É óbvio que a igreja vai estar uma bagunça generalizada. E vão querer que se crie um novo concílio, mas Deus não permitirá. Provavelmente com a chegada desse grande papa, esse concílio não acontecerá e por isso a igreja será salva. 

[…] Haverá grandes perseguições à Igreja do Meu Filho Jesus. A cruz será pesada para os fiéis, mas o Senhor fará surgir um homem cheio de virtudes que conduzirá os fiéis pelo caminho do amor e da verdade. Neste tempo a Igreja voltará a se como Jesus a confiou a Pedro e então os homens verão a Mão poderosa de Deus agir em favor dos seus. – 01/08/2006.

Esse homem cheio de virtudes é um papa, que terá grande sabedoria e o poder de Deus. Reunirá o rebanho de pastores, que foram dispersos pelo anticristo e levará a Igreja ao mais alto grau de santidade. A mão poderosa de Deus agirá e calará os inimigos da Igreja por um bom tempo. Mas não pensem que será o último sofrimento dela. Nesses tempos, apesar de santa e majestosa não será hegemônica. A terceira guerra mundial começará e ela será incrivelmente perseguida. Quando acharmos que tudo está perdido, Deus virá e nos julgará.

[…] O trono de Pedro será abalado e a confusão estará presente em toda parte. Pela graça Misericordiosa do Senhor, um homem contribuirá para o regresso dos Meus pobres filhos afastados e a verdade reinará na casa de Deus. Chegará o dia em que no trono de Pedro estará sentado aquele que mudará para sempre os rumos da igreja. – 09/12/2008.

[…] Depois de toda tribulação, Deus fará surgir um homem de fé e de grande espiritualidade [ Papa]. Será o escolhido para preparar os homens e para entregar a igreja Àquele que vive e reina para sempre. – 29/06/2007.

[…] o Senhor estabelecerá a paz e a humanidade verá a mão poderosa de Deus agir. Três gigantes se unirão para guerrear, mas um homem de paz virá e contribuirá para a convivência pacífica entre nós. A humanidade ainda carregará pesada cruz, mas por fim virá a vitória do Senhor. – 22/09/2007.

Essa profecia é uma das elucidativas. Temos três grandes nações que estão prontas a guerrear que serão Rússia, China e EUA. Como a Igreja se restabelecerá seu prestígio, esse papa terá grande influência política no mundo e impedirá que isso aconteça. Mas Nossa Senhora afirma que um grande líder será morto e a terceira guera começará. Acredito que seja esse papa que desencadeará isso. ELA anuncia dois assassinatos de papa. Um vai ser o do papa que reerguerá a igreja e o outro será esse.

[…] o triunfo da Igreja se dará com a ajuda de um grande homem de fé [ papa]. Ele não verá[ o triunfo da igreja pois acredito que será assassinado], mas a semente plantada dará grandes frutos para a igreja do meu Jesus.  

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *