A verdadeira doutrina será ferida e em muitos lugares o rebanho irá se dispersar. Peço-vos que permaneçais fiéis a Jesus. | As Profecias de Nossa Senhora para o Brasil e para o mundo.

A verdadeira doutrina será ferida e em muitos lugares o rebanho irá se dispersar. Peço-vos que permaneçais fiéis a Jesus.

Hoje em dia vemos as igrejas invadidas pelas pseudosofias, como marxismo, materialismo, e notamos nitidamente o seu distanciamento da palavra de Deus. Nossa Senhora vem até nós, através de Suas aparições em Anguera, para fortalecer a nossa fé, e manter Seu rebanho unido na verdadeira doutrina, durante o cisma que em breve ocorrerá.

4.630 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Jardim Ipê / Goiás, transmitida em 30/04/2018

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. A verdadeira doutrina será ferida e em muitos lugares o rebanho irá se dispersar. Peço-vos que permaneçais fiéis a Jesus. Não permitais que o inimigo de Deus roube o que há de mais precioso dentro de vós. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Acolhei o Evangelho e escutai o verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Confiai plenamente no Poder de Deus. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão recompensados generosamente. Não recueis. Eu preciso de vós. Tudo aquilo que fazeis em favor dos Meus Planos estará guardado em Meu Imaculado Coração. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *