Nossa Senhora já alertou para os atentados que o Brasil sofrerá.

Com a descoberta de organizações que apoiam o Estado Islâmico aqui no Brasil, o país começa a descobrir que vários terroristas tem se escondido e infiltrado nessa terras. Isso está acontecendo porque o governo marxista que se instalou no país, com Dilma e Lula, apoiam esses extremistas. O movimento comunista mundial, apoia a causa islâmica como uma força de destruição contra a civilização ocidental. E o Brasil, como não podia deixar de fazer, se curva à essa vontade externa.

O comunismo mundial quer destruir a civilização ocidental para poder implantar seu mundo utópico, mas não percebem que os islâmicos são uma grande ameaça a todos, inclusive a eles. Junto com os comunistas existe outra força globalista que apoia esse movimento islâmico que são os capitalistas financeiros que detêm a maior parte da economia em suas mãos. São eles os grandes financiadores dos comunistas e preparam o terreno para os islâmicos entrarem nos países e destruíres a cultura deles, através de políticas públicas deturpadas.

Como o Brasil abriu as fronteiras para terroristas e sua religião da morte, é evidente que sofreremos a consequência de tudo isso. Nossa Senhora já avisou que sofremos muito com eles.

2851 – Mensagem de Nossa Senhora – 16/06/2007.

Os homens do terror agirão na terra de santa Cruz. A ação se dará na terra do divino[Goiás].

 

3.169- Mensagem de Nossa Senhora  05/06/2009.

A humanidade vive fortes tensões e os Meus pobres filhos caminham ao encontro da dolorosa tribulação. Os homens do terror causarão grande destruição na Terra de Santa Cruz e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo do sofrimento. 

Rezem o terço sempre, todos os dias. Esse é o pedido de Nossa Mãe. Ela pode acabar com o nosso sofrimento em um instante e para isso precisamos de muitas orações.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *