Os sofrimentos que a Igreja Católica passará nesses últimos dias.

Várias forças agirão sobre a Igreja Católica tentando destruí-la. Nós temos a maçonaria satanista, o marxismo cultural, o islamismo e o capitalismo financeiro que financia fortemente os movimentos anteriores. Isso encurralará a igreja católica e a trará grandes perseguições e sofrimentos para ela. Nossa Senhora avisa em suas profecias os martírios que virão para ela e qual será o seu destino.

Os sofrimentos que a Igreja católica passará no fim dos tempos, segundo as profecias de Nossa Senhora de Anguera será:
1 – Haverá uma revolta dentro da Igreja que provocará um cisma[divisão]. – Com a infiltração maçônica[que Nossa Senhora chama de maior inimiga da Igreja Católica] e marxista no interior da igreja, surgiu movimentos contrário à santa doutrina que a levará a uma divisão.

2 – O que era uma virará duas. Surgirá uma falsa igreja, das entranhas da verdadeira, que negará os dogmas cristãos, e abraçará os valores mundanos.- Essa igreja que surgirá será contra cristo, será uma igreja que abraçará os valores humanos. Mas ela será maligna e não negará Cristo diretamente. Ela dirá que com novos tempos, temos novos valores e que Cristo aprovaria o que ela está fazendo. Muitos cristãos, mas muitos mesmo, irão acreditar e a vão aderir a essa mentira. Nossa Senhora já avisou que, algo bastante obvio até, que a verdade não é mutável, e sempre será a mesma. Na verdade, Ela já estava nos alertando para termos cuidado com a esperteza de Satanás.
3- Essa falsa igreja se unirá ao anticristo. Ambos atacarão a verdadeira igreja. Ela será perseguida pelos governos e pelos traidores de cristo. O anticristo será capaz de grandes milagres, mas serão falsos e enganarão a muitos.

A maçonaria tem como objetivo ridicularizar a doutrina da igreja e implantar um governo mundial onde exista só um governante. Será um governo mundial deles onde teriam um líder único que será o anticristo. E ele vai se utilizar dessa igreja deturpada, prostituída para ganhar força dentro dos corações humanos. Imaginem o nosso futuro tenebroso. Teremos um líder mundial, capaz de grandes milagres que serão baseados em uma tecnologia desconhecida para nós ainda que nos darão a impressão de milagres, se juntando com uma igreja deturpada afirmando que ele é realmente o novo salvador. A igreja verdadeira será massacrada e quase destruída.


4 – Muitos fiéis abandonarão a verdadeira religião. Milhões a deixarão. – Esse será o resultado de todas essas ações.As pessoas perderão o interesse pela religião e ela se enfraquecerá incrivelmente em nossa sociedade.


5 – Mas Deus nos ajudará. Grandes milagres acontecerão e surgirá um grande papa, com grande poder que restaurará a igreja católica. E milhões retornarão para a verdadeira igreja. – Se Deus deixasse por nossa conta para resolver o problema, com certeza a igreja sumiria da nossa civilização. Mas isso não vai acontecer. Um dos grandes milagres que Ela prometeu em Garabandal, Espanha é que Nossa Senhora avisará sua escolhida que A viu quando era criança 8 dias antes de acontecer o grande milagre. E quem acreditar e ir até Garabandal e ver sua manifestação naquele lugar, sarará de todas as doenças. E além disso Ela deixará um sinal permanente lá, que será inexplicável para a ciência. ELA fará isso para chacoalhar as pessoas para a importância de Deus para nós. 


6 – Esse papa não verá sua obra completa, pois morrerá antes. Mas seu trabalho restaurará a Igreja católica.
7 – Os inimigos da igreja católica, após a restauração do seu poder, se calarão inexplicavelmente por um período longo.
8 – Então começará a terceira guerra mundial, e a igreja será terrivelmente perseguida. E o terror será tão grande, que seremos salvos somente pela intervenção divina.
9 – A terceira guerra mundial vai ser o capítulo final da história da nossa civilização. Deus intervirá e reconstruirá o nosso mundo, como devia ter sido desde o princípio.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *