Os homens perversos preparam um grande ataque à fé e muitos irão recuar por medo. O que é falso será abraçado como verdade e muitos fiéis serão lançados fora.

Nossa  gloriosa Mãe não se cansa de nos alertar contra o maior ataque que a fé sofrerá desde o início da história da Igreja Católica. Devemos preparar nossos espíritos para o pior, porque o martírio da Igreja será incomensurável. Será desprezada, esquecida, perseguida e sobreviverá somente nos corações fiéis a Deus. Pensaremos que ela morreu, mas ressuscitará e chegará à sua máxima glória, sendo o farol do mundo por um tempo, levando-o ao máximo que uma civilização pode almejar. Mas os planos de Deus não estarão terminados ainda e virá uma nova decadência, só que dessa vez não será da Igreja, mas do mundo, e aí sim, virá o fim.

 

4.697 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/09/2018

Queridos filhos, o Senhor vos espera. Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e tereis o Céu como recompensa. Sede fiéis e em toda parte testemunhai que sois Pertença do Senhor. Não vivais afastados. Quando estais afastados vos tornais alvo do inimigo de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso da cruz. Os homens perversos preparam um grande ataque à fé e muitos irão recuar por medo. O que é falso será abraçado como verdade e muitos fiéis serão lançados fora. Será este o tempo de grande dor para os homens e mulheres de fé. Sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e escutai o verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Escutai-Me com atenção e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *