O terror se instalará entre nós. Palavras duras de Nossa Mãe

 

As esquerdas mundiais são as mais interessadas em destruir a cultura Ocidental. E para isso, elas usam o Cavalo de Troia da imigração. Quem assiste aos telejornais, lê jornal ou ouve qualquer notícia sobre o assunto na mídia regular, tem a impressão que os políticos mundiais adoram ajudar os refugiados e que seria desumano não fazê-lo. Com certeza não ajudar um outro ser humano em necessidade extrema seria muito cruel. Mas o que temos de perceber nessa questão é que existe uma intenção oculta por trás de tudo isso que  é a vontade de destruir a cultura ocidental. Ao se admitir uma horda de milhões de imigrantes, que tem como princípio fundamental impor a sua religião ao país que os acolheu, é levar qualquer país à destruição. É por isso, que a imprensa mundial, que é totalmente dominada pelos socialistas, evita apontar esse descalabro.
Santo Tomás de Aquino no século  escreveu: <i>“O povo pode ter dois tipos de relações com os estrangeiros: na paz e na guerra. E a Lei incluía os preceitos necessários à regulamentação de uma e outra circunstância”</i> (<i>Suma Teológica</i> I-II, q. 105, a. 3). Ou seja, ele diz que  há relações que são pacíficas e outras que são bélicas com os estrangeiros. Cada nação tem o direito de decidir que tipo de imigração pode ser considerada benéfica ao bem comum e outra que seja prejudicial. Um Estado pode rejeitar, como medida de legítima defesa, elementos que considera serem prejudiciais ao bem comum da nação. Um Estado tem o direito de aplicar as suas leis quando elas são justas.
Ajudar sempre é o lema do bom cristão, mas não levando a própria população do país ao colapso como querem os inimigos do Ocidente e podemos dizer de Deus, pois quando falam em destruir a cultura ocidental miram primeiramente a religião cristã.E é essa ânsia por destruição que vai levar o mundo a uma desordem nunca vista com atentados biológicos e nucleares, às guerras regionais que se transformarão em uma guerra mundial e ao colapso da economia. É isso que Nossa Senhora vem nos alertar em mais uma mensagem dada a nós.

03.05.2005 – Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.518

 

Não existem palavras mais duras do que essas proferidas por Nossa Senhora nessa profecia feita em Anguera. ELA quer que aprendamos a confiar Nela. Nossa Senhora não vem até nós para nos assustar mas pelo contrário, vem para nos proteger. QUEM NÃO DEPOSITAR A SUA CONFIANÇA NA NOSSA QUERIDA MÃE NÃO VAI SUPORTAR  OS CASTIGOS FUTUROS.

 

Queridos filhos, armas nucleares e biológicas serão usadas pelos homens de barba grande e o terror se espalhará por várias nações. O demônio conseguiu seduzir grande número de pobres filhos e os afastou da graça do Meu Divino Filho. Infelizes aqueles que vivem apegados aos bens materiais. Sabei que haverá um grande caos na economia mundial e somente os mansos e humildes de coração conseguirão sobreviver. Peço-vos que vos afasteis de toda vaidade. Fugi das modas do mundo.
Aprendei a vestir-vos com modéstia. Cuidai do vosso corpo, pois sois templo do Espírito Santo. Tende cuidado. Sois do Senhor. Quem ofende ao Senhor por meio das modas corre o risco da condenação eterna. Libertai-vos verdadeiramente das garras do demônio. Não entregueis a vossa alma à condenação. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

3 comments

  1. Antonio Carlos Ratiguieri

    MARIA, NOSSA MÃE, LOUVADA E ABENÇOADA SEJAS PARA TODO O SEMPRE !!!!!!!!!

    DE CORAÇÃO, AGRADECEMOS POR TUDO O QUE TENS FEITO POR NÓS, VOSSOS POBRES E INDIGNOS FILHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A. Carlos Ratiguieri e família…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *