Mais uma profecia de Nossa Senhora que se cumpre.

 

Profecia: O Rio Doce estará contaminado e os Meus pobres filhos experimentarão um grande sofrimento. Rezai. (13/12/2005)

Notícia: Água do Rio Doce é contaminada por rejeitos de mineração das barragens que desabaram em Minas Gerais. (06/11/2015)

13.12.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.614
Queridos filhos, amai a Verdade, pois somente por meio da Verdade a humanidade encontrará a verdadeira paz. Convido-vos a viverdes na Graça e no Amor de Deus. A humanidade afastou-se de Deus e contaminou-se com o pecado. Arrependei-vos depressa. Deus vos espera com imenso amor de Pai. Nápoles viverá a angústia de um condenado. O Rio Doce estará contaminado e os Meus pobres filhos experimentarão um grande sofrimento. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Não cruzeis os braços. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.634- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz—28/01/2006– Angüera/BA

Uma barreira se romperá e os Meus pobres filhos viverão momentos de pavor.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Adalberto Pereira de Moraes

    Temos que nos unir , todas religiões pois só existe um Deus e somos todos filhos deles e rezar todos os dias e se arrepender dos nossos pecados e assim os confessando para que tentamos pelo menos plantar uma boa semente , para que de bons frutos para o futuro que está por vir amém

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *