Nossa Senhora profetizou em Garabandal que as religiões se unirão em torno da Igreja Católica. | As Profecias de Nossa Senhora para o Brasil e para o mundo.

Nossa Senhora profetizou em Garabandal que as religiões se unirão em torno da Igreja Católica.

Conchita contando o que Nossa Senhora revelou a ela:

“Ela (Nossa Senhora) novamente nos disse que as Igrejas divididas irão se unir. Haverá apenas uma ‘religião’. A melhor tradução: “As Igrejas cristãs serão, então, uma na Igreja Católica”.

conchita garabandal extase

                                                                                                           Conchita em êxtase

Foi nas aparições de Garabandal que de maneira objetiva a Santíssima Virgem falou pela primeira vez para Conchita sobre mais esta “profecia extraordinária”, era outubro de 1961, menos de cinco meses desde o começo dos eventos na humilde e encantadora aldeia de San Sebastian.
Disse Conchita para o Padre Luis e demais presentes: “Ah…! As Igrejas serão reunidas…sim elas serão reunidas!” Na época a jovem Conchita se alegrou com esta formidável notícia profética.
Em novembro de 1965, a vidente, como ela já tinha feito muitas vezes desde 11 de outubro de 1961, confirmou com exatidão essa grande revelação de Nossa Senhora ao editor alemão, Albrecht Weber, autor do famoso livro “Garabandal – O Dedo de Deus”, que foi anos mais tarde inclusive aprovado pelo Papa João Paulo II. Conchita também esclareceu um pouco o que a Santíssima Virgem lhe dissera a respeito do grande evento que está para acontecer na Igreja:
“Ela (Nossa Senhora) novamente nos disse que as Igrejas divididas irão se unir. Haverá apenas uma ‘religião’. A melhor tradução: “As Igrejas cristãs serão, então, uma na Igreja Católica”.
À luz de uma revelação profética de tamanho significado e magnitude, lembramos da parte da oração preferida de Maria Santíssima, na parte “una, santa, católica e apostólica Igreja” que as meninas, em êxtase, tinham professado pela primeira vez em 1º de Agosto de 1961, no momento da recitação do Credo, isto adquiriu seu pleno significado.
Será simplesmente o cumprimento de João 10,16:
“Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco, devo trazê-las também, e elas vão ouvir a Minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor “.

Fernando Frascari

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *