O Grande Plano dos homens perversos atingirá o Sacerdócio; Muitos estarão confusos e poucos permanecerão firmes na fé. A Eucaristia é o maior tesouro da Igreja do Meu Jesus, pois nela está verdadeiramente Meu Filho Jesus em Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

A nova religião que a nova ordem mundial pretende implantar, através do anticristo, quer confundir os próprios sacerdotes, afirmando que a eucaristia é somente uma recordação de Cristo, e não seu corpo, sangue, alma e divindade de Jesus Cristo. Como o poder temporal da Igreja católica será usurpado por um tempo, muitos sacerdotes não saberão o que fazer e se perderão. Não caiam nessa, meus irmãos. Acreditem no magistério da Igreja como sempre foi ensinado. A verdade não muda conforme a vontade das pessoas. Sejam fortes em sua fé.

4.670 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/07/2018

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que virão. O Grande Plano dos homens perversos atingirá o Sacerdócio; Muitos estarão confusos e poucos permanecerão firmes na fé. A Eucaristia é o maior tesouro da Igreja do Meu Jesus, pois nela está verdadeiramente Meu Filho Jesus em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Esta é uma verdade inegociável. Estai atentos. Aconteça o que acontecer, ficai com a verdade. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor. Coragem. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não vos esqueçais: Tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será Eterna. A Fé deve ser sempre o vosso grande tesouro nesta vida. Somente pela Fé chegareis ao Céu. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *