Os homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo da dor por amarem e defenderem a verdade. A grande perseguição virá também para o vosso Brasil.

Precisamos criar urgentemente um movimento de oração diário em favor do Brasil. Será uma guerra espiritual, e somente com a ajuda de Deus conseguiremos vencer no final.

 

4.679 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sete Lagoas / MG, transmitida em 14/08/2018

Queridos filhos, vós sois Pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Abri vossos corações ao Senhor e deixai que Ele vos transforme. Não permitais que as coisas do mundo vos contaminem e vos afastem do Caminho da Salvação. Sede dóceis e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Acreditai firmemente no Poder de Deus. Ele está no controle de tudo. Não percais a vossa esperança. Afastai-vos de todo mal e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Cuidai da vossa vida espiritual. Coragem. Nada está perdido. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Caminhais para um futuro de grande perseguição. Os homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo da dor por amarem e defenderem a verdade. A grande perseguição virá também para o vosso Brasil. Aquilo que vos anunciei no passado virá. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei por caminho seguro. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *