Uma grande crise de fé se espalhará por toda a parte e os Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos.

Com o cisma[divisão] que acontecerá na igreja católica, muitos perderão a fé. A igreja caminha para seu calvário, para a sua morte e para a sua ressurreição. Não percam a fé, porque a vitória é nossa. Nestes tempos atuais, uma igreja falsa surgirá das entranhas da Igreja verdadeira, e tentará unir todas as religiões sob uma doutrina falsa, por isso Ela afirma que cegos, os falsos religiosos, guiarão outros cegos, que são os que acreditarem neles. Muitos serão tentados e cederão. Poucos serão firmes na fé, mas mesmo que não sobrasse nenhum para acreditar na igreja, ainda assim, Nossa Senhora permaneceria ao lado dela, como fez na crucifixão de Cristo, na certeza de sua ressurreição.

4.568 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/12/2017

Queridos filhos, afastai-vos do pecado e vivei voltados para o Céu. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Abri os vossos corações aos Meus Apelos e deixai-vos conduzir pelo Senhor. Não vivais afastados da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. Dai a vossa contribuição para a realização dos Meus Planos. Escutai com alegria o Evangelho do Meu Jesus e em toda a parte testemunhais que sois pertença do Senhor. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Uma grande crise de fé se espalhará por toda a parte e os Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos. Rezai. Rezai. Rezai. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *