Os inimigos negarão a existência do purgatório, mas ele existe e muitas almas sofrem no purgatório por falta de oração.

4.959 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/04/2020

Queridos filhos, voltai-vos à Jesus por meio de uma sincera e verdadeira conversão. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Não recueis. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Peço-vos que continueis a rezar. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. O Purgatório existe e muitas almas sofrem no purgatório por falta de oração. Estai atentos. Os inimigos negarão a existência do purgatório, mas escutai os Meus Apelos. Acolhei os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Coragem. Depois de toda dor, virá para vós a Grande Vitória. Aquilo que Meu Jesus reservou para vós, os olhos humanos jamais viram. Alegrai-vos e esperai no Senhor com confiança. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

2 comments

  1. Missa pelos pecadores, Oferecendo ao Pai Eterno: O Preciosíssimo sangue de Vosso Divino Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo mundo; Por todas as Santas Almas do purgatório, pelo pecadores de todos lugares, pelos pecadores de toda igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos e pelo Papa; E em especial pelos falecidos da cidade de Matão-SP (Terra da Saudade); bem como MISSAS pelas almas de: Pedro Libório; Pedro José Libório; José Roberto Libório (Zé); Leonilda Sotta Liborio (Nita); José Sotta; Antônio Sotta (Prégo); Laércio Sotta (Fóle); Antenor Aparecido Sotta (Nor); Maria Pilar Rocca Sotta; Lucila da Glória Sotta (Lu); Abel Caetano Alves; Vitória Tiêni; Vilma Tiêni; Ivone Tiêni; Leonildo Pastreli; Leonidas Gandini Pereira (Léo); Victorio D’agostino; Santo Hélio De Castro; “Seu”Antonio Pereira; Wagner Esteves; Antonio Augusto Coelho (Português); Wilson Luis Bertachini (Moio); Aureliano Biagioni; Luiz Rosa Junior (Luizão); Marcos Bertachini (Moinho); José Augusto Gomes Pires; Antônio Carlos Cioffi (Bigorna); Marcelo Lázaro Pereira; Aparecida Otrente Caldeira; Vanderlei Gomes Pires; Luiza Enge Nehrebecki; Ricardo Nerebecki E Therezinha Aquino Pecorari (Zina). Bem como pela Saúde de Luiz Augusto Libório ( transtorno bipolar e sequelas do A. V. C.) e pela conversão salvação de: Wanderlei Libório (Wande); Sueli Aparecida Libório: Marcos Fernando Libório: Diogo Henrique Alves Libório; Ariane Alves Libório: Helen Müller e de Henre Müller. Amém.

  2. Marilena L. Gomes

    Querida Mãe Santíssima eu creio em tuas palavras e nas palavras de Vosso amado filho Jesus Cristo. Obrigada por Vossas palavras de incentivo e confiança em nosso Pai Misericordioso. Gratidão também por nos tratar como Vossos filhos e por Vossa presença no meio de nós. Que o Vosso Manto Sagrado esteja sempre sobre cada um de nós e que sejamos guardados nas Santas Chagas de Vosso amado filho Jesus. Piedade, Mãe. Piedade de nós que somos fracos e pecadores. Peço perdão por todos os meus pecados e a verdadeira conversão de todos que amo. Que Deus continue enviando Seus Santos Anjos para nos livrar das ciladas do inimigo. Que São Miguel, São Gabriel e São Rafael e todos os Santos como: São Pe. Pio, Pe. São João Maia Vianney , São Bento, …, que estiveram nesse mundo como anjos de luz e grande evangelizadores, continuem nos guardando e nos protegendo para que tenhamos coragem de carregar a nossa cruz enfrentando nossos medos e nossas fraquezas. Que o Divino Espírito Santos de Deus seja a nossa luz e salve todas as almas. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *