Israel será atacado e quando perceber que será derrotado, usará seu arsenal atômico.

AS GUERRAS QUE OCORRERÃO ENTRE ISRAEL E OS ÁRABES.

 Antes que me acusem de qualquer coisa, saibam que admiro demais o povo israelense e rezo por eles sem cessar.

26/03/2005 – [..]O País do Salvador terá de sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. A humanidade não encontra a paz porque os homens se distanciaram do Criador.

 O epílogo da nossa história começará com o ataque das nações árabes contra Israel, que se defenderá como puder, mas, prevendo sua total derrota, lançará, principalmente sobre o Irã, as bombas atômicas que tem. Veremos horrorizados, um holocausto nuclear, mas outros o seguirão. Ela deixa claro, que a paz entre as nações é uma graça divina. Sem Deus, nós necessariamente entramos em guerra e nos destruímos. Isso também vale para a nossa vida particular.

 10/04/2009 – [..]Dias virão em que sobre a terra poucos serão os homens e mulheres de fé. A grande confusão espiritual afastará muitos dos Meus pobres filhos do caminho de Deus. A [..]humanidade enfrentará grandes provações. Jerusalém e muitas cidades vizinhas experimentarão pesada cruz. Grande será a devastação.

 06/10/2007 – [..]Israel chorará. A morte passará e grande será a destruição. A grande cidade será cercada e seus habitantes experimentarão pesada cruz.

 03/03/2007 – [..]A morte passará pela cidade santa. O terror será imenso. Não houve em toda sua história semelhante acontecimento.

 24/11/2006 – [..]A costa bonita [Haifa] perderá sua beleza por causa do fogo destruidor que virá sobre ela. A humanidade viverá a angústia de um condenado e muitos dos Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.

 02/01/2006 – [..]Nações inteiras deixarão de existir. A cidade do Salvador sumirá, mas os homens de fé serão poupados.

 04/08/2005 – [..]A humanidade caminha em direção à destruição. A Terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel.

 29/01/2011 – [..]A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Amã estremecerá. O Oriente beberá o cálice amargo da dor.

 A capital da Jordânia será uma das vítimas dessa guerra que se estabelecerá em um futuro próximo.

 26/04/2005 – [..]Queridos filhos, rezai muito diante da cruz pela conversão dos homens. Viveis agora os momentos mais difíceis para a humanidade. Peço-vos que volteis ao Senhor o mais rápido possível. A humanidade sofrerá e os homens hão de lamentar a vida transcorrida sem Deus. A Cidade de Jerusalém será destruída e quando passar a grande tribulação, não será reconhecida; restará apenas um grande deserto. Ó homens, voltai-vos. Acolhei o Amor de Deus e afastai-vos do ódio. A humanidade beberá o cálice amargo que os homens prepararam por suas próprias mãos.

 Os homens perceberão que uma vida transcorrida sem Deus nos leva, necessariamente, à destruição.

30/04/2005 – [..]Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. A humanidade vive fortes tensões e caminha para a autodestruição. Um homem orgulhoso fará acordos com o Irã. Ele parece ser um pacificador, mas, na verdade, será um espinho para muitas nações.

 10/03/2006 – [..]Da montanha dos doze virá e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz.

 16/08/2005 – [..]Um templo será atingido em Jerusalém. A violência crescerá. Sob a aparência de frágeis promessas de paz, preparam-se os meios mais avançados de morte e os Meus pobres filhos trilham para um grande sofrimento. Muitas regiões da terra viverão momentos de grandes tribulações. Os homens confundirão com um dilúvio.

 As consequências das guerras atômicas serão terremotos no mundo todo, chuvas torrenciais e uma fumaça tóxica, que virá do subsolo, matando milhares de pessoas.

 [..]Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento.

 04/03/2006 – [..]Do Irã virá e os homens temerão.

 28/01/2010 – [..]O Oriente Médio tremerá com o grande holocausto atômico. Os momentos de dor para a humanidade se avizinham.

 13/01/2007 – [..]Um fogo veloz cairá sobre a grande cidade. A humanidade viverá a angústia de um condenado. Um grave conflito resultará em uma grande catástrofe.

 

Fernando Frascari

2 comments

  1. Lili

    “Admiro demais o povo israelense”.
    Comentário de quem não conhece nada sobre a realidade dos Cristãos tanto da Palestina, quanto do Estado de Israel.
    Tente viver pelo menos 1 mês lá. Tenho absoluta certeza de que você verá o que os seus olhos jamais imaginaram ver.

    • também , inclusive meus parentes são judeus. O problema é que você não entendeu o site. Não é uma opinião, e sim uma profecia feita por Nossa senhora. Por isso o site se chama ” as profecias de nossa senhora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *