Muitas verdades serão negadas e a confusão se espalhará na Casa de Deus. Os homens perversos vos oferecerão portas largas, mas escolhei sempre a porta estreita

Os inimigos de Deus, oferecerão portas largas aos seus fiéis e sacerdotes, onde oferecerão uma salvação fácil, automática, onde a busca pela santidade não seja mais uma preocupação; onde a comunhão se tornará  uma mera recordação; onde o pecado será um prazer que foi negado aos antigos,  mas que na nova igreja será aceita sem problemas; onde teremos um Deus que não julga, mas somente nos afaga. Será uma porta escancarada, que em vez de nos levar para o céu, nos levará ao inferno. Muitos guiados pela indolência, esperteza, preguiça e má vontade com Deus, aceitarão entrar por ela, mas encontrarão do outro lado somente a perdição. A salvação não é um passeio no shopping, mas um caminho de dores, sofrimento, esforço. Igreja sem cruz não é uma igreja verdadeira.

 

4.780 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Paróquia São Francisco, Diadema / SP, transmitida em 02/04/2019

Queridos filhos, quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Confiai plenamente no Poder de Deus. Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá para vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. Arrependei-vos. Não vivais afastados. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Fortalecei-vos, pois caminhais para um futuro de grandes provações. Somente aqueles que rezam hão de suportar o peso da cruz. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, não percais a vossa fé. Tempos dolorosos virão. Muitas verdades serão negadas e a confusão se espalhará na Casa de Deus. Os homens perversos vos oferecerão portas largas, mas escolhei sempre a porta estreita. Aqueles que permanecerem fiéis receberão a Grande Recompensa do Senhor. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *