Os traidores da fé não alcançarão vitória

Nossa Senhora está insistindo tanto no assunto da traição que a Igreja Católica irá sofrer nas últimas profecias que fez, que é impossível não concluir que será em breve que ocorrerá o seu cisma[divisão].  Da Igreja sagrada surgirá uma igreja prostituta, uma igreja que se venderá aos valores humanos, sem se importar com os valores divinos. Essa Igreja, que terá o poder temporal, se unirá ao Anticristo e juntos, conduzirão o mundo ao mal, com aplausos de todos os seus inimigos.

Quando percebemos o sofrimento que Cristo passou ao ser crucificado, podemos entender o sofrimento que a Sua Igreja passará. Por isso, sua insistência no assunto, que tem por objetivo nos preparar para o calvário, que não será leve, mas beirará o insuportável. Só com o manto protetor da nossa Mãe suportaremos tanto sofrimento, mas Jesus não nos abandonará e nos dará a vitória sobre os nossos inimigos. Por isso, Ela pede, confiai e saboreai a vitória quando ela vier, porque ela é uma certeza absoluta.

 

4.539 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lavarone / Trento / Itália, transmitida em 11/10/2017

Queridos filhos, os traidores da fé não alcançarão vitória. Meu Jesus está ao lado dos Seus verdadeiros defensores. Não desanimeis. Meu Jesus está no controle de tudo. Ele está agindo, embora não O vejais. Acreditai firmemente no Poder de Jesus. Nada poderá destruir os Planos de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Permanecei firmes na verdade. Quando estais afastados da verdade, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Não permitais que o demônio vos engane. Em Deus não há meia-verdade. Escutai Jesus. Ficai com o Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Depois de toda tribulação, vereis a Mão Poderosa de Deus agir. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à verdade. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Se vos acontecer cair, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Dias difíceis virão para vós, mas depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Ele enxugará vossas lágrimas e tudo acabará bem para vós. Avante. Eu vos amo como sois e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *