A GRANDE TRIBULAÇÃO

Cristo em sua aparição na África falou para um menino:

“No último dia, quando todas as almas escolhidas por Deus tiverem ido para o céu, um grande fogo surgirá do interior da Terra e o mundo será consumido em chamas, e todos aqueles que rejeitaram Deus e se recusaram acreditar, serão consumidos no fogo. ”

No Brasil. Ela complementou com as seguintes profecias:

20/12/2011 – [..]Ainda tereis longos anos de caminhada sobre a Terra. Buscai forças em Jesus. Chegará o dia em que Deus transformará a Terra. O vosso sim com o faça-se de Deus, trará paz a Terra para sempre. Será o tempo do Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração e todos os justos viverão felizes. Alegrai-vos porque sois preciosos aos Olhos de Deus. Não recueis. Quando tudo parecer perdido surgirá para a humanidade um novo tempo de paz e alegria.

 01/11/2011 – [..]Dias de alegria virão para todos aqueles que acolhem e vivem os Meus apelos. Na grande e final tribulação os Meus devotos estarão protegidos e nenhum mal os atingirá. Depois da vossa dor virá uma grande alegria. O Senhor fará surgir uma nova Terra em que todos viverão felizes; alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu.

 15/08/2011 – [..]Chegará o dia em que os homens terão a grande chance do arrependimento. Deus mostrará um grande sinal e os homens não terão explicação. Depois da grande tribulação o Senhor transformará a Terra e vereis a Mão Poderosa de Deus agir.

 29/11/2014   – […]Depois de toda a dor o Senhor dará uma grande chance aos homens: todos os olhos verão o sinal de Deus e no momento recordarão todos os pecados cometidos e não confessados e terão a graça do arrependimento. O Senhor agirá com misericórdia. Será este o tempo do Triunfo Definitivo do meu Imaculado Coração. 

18/05/2013   – […]Eu vim do Céu para ajudar-vos, mas não posso forçar-vos a nada. Caminhai ao encontro do Senhor com verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Quando tudo parecer perdido, Deus agirá e a Terra será transformada. Deus permitirá e os homens terão a graça do arrependimento. Por uma graça especial do Senhor, os homens verão todos os seus pecados e terão a oportunidade de decidirem por Deus. A liberdade de cada um os conduzirá ao destino final. Peço-vos que façais sempre a vontade do Senhor.

  30/07/2009 – [..]O poder de Deus transformará os corações endurecidos. Por meio da dor, a humanidade encontrará o caminho da salvação. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Um grande castigo cairá sobre a humanidade e somente os homens e mulheres de fé sobreviverão.

 08/08/2009 – [..]Haverá grandes tribulações sobre a Terra e os homens não suportarão o peso dos sofrimentos. Muitos pedirão a morte, mas deverão passar pela grande prova da purificação. Neste tempo, os justos receberão a proteção dos anjos do Senhor e nenhum mal os atingirá. Aqueles que se consagram a Mim experimentarão uma alegria sem fim. Estes hão de contemplar aquilo que os olhos humanos jamais viram.

 Por isso, devemos nos consagrar a Nossa Senhora. Isso nos salvará na grande tribulação.

21/08/2009 – [..]Na grande tribulação, os olhos dos fiéis não contemplarão os sofrimentos. Eles estarão protegidos e em seus corações haverá somente alegria e paz.

 A grande tribulação se dará no último dia, quando Cristo virá e escolherá os seus. Os que aceitarem viver com Cristo serão protegidos por Deus, enquanto quem se recusar, viverá a grande destruição. Ela afirmou em outra aparição, que os homens procurarão a morte nesse momento, mas não adiantará, pois o que os esperam depois da morte, será pior.

 25/08/2009 – [..]No tempo da grande tribulação, os Meus consagrados estarão protegidos. Os anjos do Senhor os ajudarão e não tropeçarão. O mal estará distante deles.

 Só após sermos salvos, a Terra será destruída.

09/02/2010 – [..]Na grande tribulação, os Meus escolhidos não experimentarão o sofrimento. Serão os eleitos de Deus e herdarão o novo mundo. Não haverá dor. A morte não existirá mais e todos viverão felizes. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração.

 22/04/2010 – [..]Quando tudo parecer perdido, surgirá para vós a grande vitória de Deus. Não haverá derrota para os Meus eleitos. Chegará para a humanidade a hora do calvário. Grandes e dolorosos acontecimentos virão para vós, mas não desanimeis. Os anjos do Senhor virão do céu e Seus escolhidos não experimentarão dores físicas. Na grande e final tribulação os homens verão a mão poderosa de Deus agir.

Fernando Frascari

3 comments

  1. Taís

    Eu comprei este livro “”o Menino que conheceu Jesus”” e é muito bom.Comprei porque vcs falaram desta aparição nesta explicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *