meteoros

A Queda de meteoros na Terra.

Os meteoros começarão a atingir a Terra devido ao descontrole da energia gravitacional. Com a inversão dos polos magnéticos, a gravidade terrestre atrairá para si um planeta desconhecido, que provocará colisões, atraindo vários cometas. Alguns pedaços cairão na Terra e serão bem grandes, a ponto de provocar ondas gigantes nos EUA, no Brasil e nos países adjacentes. Um dos meteoros atingirá o México, provocando uma grande destruição. Outros menores provocarão incêndios em vários lugares do mundo.

 

15/08/2009 – [..]Um fogo veloz e destruidor atingirá a Terra. De muito longe está vindo e os homens não poderão impedir sua ação destruidora. Sofro por aquilo que vem para vós. Continentes deixarão de existir e a Terra não mais será a mesma. Tudo será diferente.

 [..]O que hoje contemplais deixará de existir. Depois de tudo isso, Deus fará surgir uma nova Terra para Seus eleitos.

15/01/2005 – [..]Uma imensa bola de fogo virá deixando um grande deserto. Por todos os lados se ouvirão gritos e lamentações.

 04/07/2009 – [..]Um gigante cairá sobre o México e o terror se espelhará por toda parte. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.

Um meteoro cairá e provocará um imenso deserto no México.

30/06/2009 – [..]Ainda vereis horrores sobre a Terra. Fogo cairá sobre a humanidade. O choque de dois gigantes no espaço trará sofrimento aos homens.

 Parece que dois corpos se chocarão no espaço, e dessa catástrofe, muitos fragmentos atingirão nosso planeta.

04/06/2005 – [..]O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia.

 [..]Será na Costa Leste. A onda gigante causará grande destruição. A águia sofrerá novamente[EUA],  […] O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. […] As belezas que hoje podeis contemplar um dia não mais existirão. Do lado norte virá a destruição e muitos hão de lamentar.

 Vários meteoros cairão na Terra, e alguns deles, no mar, provocando ondas gigantes que atingirão os EUA e o Brasil.

21/05/2005 – [..]Um gigante cairá e no encontro com as águas causará grande destruição. Regiões da Terra sofrerão, mas os que estão com o Senhor receberão conforto e paz.

 05/11/2005 – [..]As águas se levantarão com grande fúria e muitas regiões da Terra desaparecerão.

 01/01/2006 – [..]Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande.

 14/02/2006 – [..]Uma montanha gigante viajará pelo Pacífico em alta velocidade e causará grande destruição em muitas regiões.

  21/03/2006 – [..]A grande montanha passará pelas águas e os homens verão grande destruição. Águas sobre água.

 Uma onda gigante se formará.

 23/08/2007 – [..]Um pássaro gigante e as águas profundas. Eis um grande sofrimento.

 15/01/2008 – [..]O grande cometa virá e causará grande destruição.

 24/01/2009 – [..]O choque entre dois gigantes no universo provocará grandes danos à Terra. Fogo cairá do céu e muitas regiões da Terra serão atingidas.

  25/01/2009 – [..]A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento quando vier o grande ao encontro das águas. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Continentes desaparecerão. O deserto deixará de ser deserto. Sofro por causa dos vossos sofrimentos.

10/05/2010 – [..]A Terra passará por grandes transformações e muitos lugares deixarão de existir. Famosas ilhas do vosso Brasil serão completamente destruídas. Do lado norte virá o gigante que atormentará os Meus pobres filhos.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *