A chave será partilhada e grande confusão haverá.

“Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra, será desligado nos céus”.

Segundo Nossa Senhora afirma em Anguera, a chave que será partilhada é a chave de ligar e desligar as coisas da terra, ou seja, vai partilhar a Chaves do Reino dos Céus com o mundo, o mundano, esfriando a fé das pessoas. Esta é a  grande confusão que Nossa Senhora menciona nesta profecia.

 

4.558 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Rovereto (TN) / Itália, transmitida em 20/11/2017

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos mais difíceis para vós. Buscai forças na Eucaristia e não permitais que o inimigo de Deus vença. Os homens agirão para afastar-vos da verdade. A chave será partilhada e grande confusão haverá. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Amai e defendei a verdade. Meu Jesus precisa de vós. Sede dóceis à Ele e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai-Me vossa mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida…

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *