Anguera, Garabandal e Medjugorje têm como objetivo nos trazer uma experiência autêntica de Deus.

Nossa Senhora vem nos tempos atuais, tanto em Anguera, como em Garabandal e  como em Medjugorje, para nos ajudar a nos salvar, nos dando uma amparo espiritual nunca visto antes na Terra. Em Garabandal, Espanha, mostrou inúmeros fenômenos místicos com os videntes durante anos, e prometeu que ocorreria um grande fenômeno místico, onde todas as doenças de quem estiver lá presente no dia que Ela ainda definirá, sararão; em Medjugorje, Ela transformou o lugar em uma autêntica experiência de Deus, com milagres de toda ordem; em Anguera, Ela se faz presente em Suas mensagens, que nos elevam espiritualmente ao serem vividas.

Quem experimentar ir a Medjugorje ou ler as mensagens de Anguera diariamente, sempre com o objetivo de vivê-las, vai se surpreender com as experiências que ocorrerão em sua vida Esta ação marcante, é Nossa Senhora e Jesus se fazendo real junto a nós, onde podemos experimentar a  presença deles e do seu amor. Eles se fazem presentes a nós nesses dias, para nos converter, pois estamos à beira de grandes provações, como guerras, catástrofes, pestes. Estão se colocando à nossa disposição, mendicando o nosso amor, para poder nos proteger com ele, sem o qual, todos nós pereceríamos.

458 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 02/11/1991

A verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. Fundada sobre o alicerce dos apóstolos, a Igreja Católica foi se difundindo até as extremidades da Terra. E a fé cristã, apostólica e católica chegou ao vosso querido Brasil. Começou assim a construção de Deus, por obra dos enviados, dos continuadores dos apóstolos. A Igreja é sacramento de salvação para todos vós, pois Meu Próprio Filho, Jesus Cristo, a entregou a Pedro dizendo: “O que ligares na Terra será ligado no Céu, e o que desligares na Terra será desligado no Céu”. Portanto, fora da Igreja a salvação torna-se difícil. Resisti à tentação de abandonar vossa Igreja. Não deis ouvidos aos falsos profetas. Volto a dizer-vos que a verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. É grande o crescimento de seitas em vossa nação e é chegado o momento em que vossa Mãe Celeste diz: basta. Não ofendais mais ao Meu Filho. Atualmente, as causas que favorecem a difusão das seitas em vossa nação são: a insuficiente instrução religiosa, o abandono em que se encontram algumas comunidades, particularmente nas zonas rurais e suburbanas, a falta de uma atenção personalizada aos fiéis, a necessidade que estes sentem de uma autêntica experiência de Deus e de uma liturgia mais vivida e participada.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *