Somente os que são do Senhor compreenderão as Minhas palavras e hão de vivê-las e testemunhá-las.

Nossa Senhora avisa que quem ficar ao lado Dela e de Jesus, será especialmente protegido nestes dias de tribulações, e isso só se consegue rezando, confessando, indo à missa e vivendo as mensagens Dela no dia a dia. As pessoas que não tiverem essa sintonia fina com Deus, perderão o rumo e não saberão o que fazer e nem o que esperar do futuro.

Ela veio até nós nesses dias, para nos dar seu suporte pessoal, vivo, dinâmico, pois será um período de morte e ressurreição para a Igreja Católica. Como quando Cristo morreu e só Ela não duvidou da ressurreição de Cristo, Ela vem novamente  até nós, colocar sua inabalável fé a serviço da salvação dos homens, mostrando que a igreja católica, assim como Cristo, ressuscitará.

914 – Mensagens de Nossa Rainha da Paz. 14/02/1995. (terça feira), transmitida em 14/02/1995

Queridos Filhos: Convido-vos hoje a serdes em tudo semelhantes ao Meu Jesus. Começai a viver com alegria os Meus apelos! Sede honestos em vossos atos! Recusai tudo aquilo que ofende o Senhor! Não podeis ficar em silêncio perante campanhas enganadoras que pretendem afastar o homem do Seu Criador! Dizei não a tudo aquilo que é prejudicial a vós e a vossa alma! Rezai! Rezai sempre mais! Somente os que são do Senhor compreenderão as Minhas palavras e hão de vivê-las e testemunhá-las. Coragem! Vós não estais sozinhos. Como prometeu, Meu Jesus estará sempre convosco. Alegrai-vos! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *