Não adianta inventar um cristianismo na sua cabeça

Muitos fiéis discordam de vários aspectos da religião cristã e seguem só os que acham satisfatórios. Inventam um cristianismo em suas cabeças e se proclamam cristãos. Mas o demônio nos espreita pois esse pensamento não passa de uma armadilha. O que acontece com o passar do tempo para as pessoas que assim procedem é que começam a ver o pecado como algo aceitável. Por isso Nossa Senhora vem até nós nos alertar para essa perigosa atitude. Ela pode nos condenar.

Muitos perderam o senso do pecado, por isso ele é cada vez mais cometido e justificado, e assim, cresce cada vez mais o número das almas que se precipitam diariamente no inferno. “

Trecho da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 222, de 24/10/1989

“Estais vivendo em um mundo que já não define pecado como um mal. Muitos perderam o senso do pecado, por isso ele é cada vez mais cometido e justificado, e assim, cresce cada vez mais o número das almas que se precipitam diariamente no inferno. Cada momento em que viveis na Terra, estais correndo grande risco de vos perder eternamente. Certamente não posso pedir-vos que fiqueis ou não vivais nesse mundo. Segundo a vontade do Meu Filho, deveis viver no mundo, sem porém ser do mundo. Meu desejo é que todos sigam apenas o Meu Filho Jesus, que é a vossa vida. Ele subiu ao Céu para vos preparar um lugar e para ajudar-vos a viver neste mundo, tendo um olhar sempre voltado para o Céu.”

Fernando Frascari

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *