Decisões erradas serão tomadas na Igreja e ela se dividirá. O cisma da Igreja católica.

” …Virá o tempo em que muitos não suportarão a sã doutrina, mas multiplicarão para si mestres conforme os seus desejos, levados pelo prurido de ouvir. E afastarão os ouvidos da verdade, e os aplicarão às fábulas”.[II Tm. 4,3-4].

 

A igreja católica está abrindo as portas para seus inimigos e Nossa Senhora já avisou que dessa infiltração, resultará na sua divisão. Uma falsa igreja surgirá e tentará destruir a verdadeira, mas não conseguirá. Ela sofrerá muito. O valor da eucaristia será atacado e todos os seus fundamentos. Por isso, Nossa Senhora insiste para que não acreditemos nas mentiras que virão e suportemos a dor e a humilhação que ela vai passar como Nossa Senhora suportou a dor do Seu Filho.

Alguém muito alto na hierarquia da igreja fará uma confissão e pedirá perdão ao mundo. Mas isso será o começo das dores para ela.

[…] Haverá um pronunciamento com um pedido de perdão que abalará os Meus Devotos. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. – 30/07/2015

[…] A ação do demônio causará grandes danos espirituais aos meus pobres filhos. Haverá grande profanação e o trono de Pedro será abalado. – 03/03/2009.

[…] O demônio agirá com grande fúria contra os planos de Deus. Causará confusão e semeará discórdia na igreja do Meu filho. O inimigo de Deus continuará agindo e atraindo multidões. Usará a verdade para enganar e muitos fervorosos na fé cairão e se tornarão indiferentes. Não permitais que o demônio vos engane. Dias de sofrimentos se aproximam para os Meus pobres filhos. – 12/06/2010.

[…] Um rei orgulhoso [Ela se refere ao um papa] dividirá a igreja. Suas ordens serão obedecidas e o precioso será lançado fora. A grande confusão espiritual está a caminho. – 17/04/2009.

[…] quando o rei for tirado do seu trono[um papa] começará a grande batalha e a luz perderá seu brilho. – 08/01/2005.

[…] uma embarcação estará em alto mar e todos ali presentes serão surpreendidos com o Cristo à sua frente. Um reino dividido e uma cadeira vazia. A existência de dois reis espalhará grande confusão pelo mundo, mas Deus virá em socorro do Seu povo. Os seus eleitos não serão desamparados. – 19/03/2005.

Nossa Senhora afirma que depois do cisma[divisão] da igreja católica, os religiosos que não perderem a fé se espalharão pelo mundo e ficarão dispersos. Mas Cristo fará um milagre e os reunirá e a igreja ressurgirá. Acredito, e isso é opinião minha, que surgirá um grande papa que reunirá a igreja católica e plantará as sementes de um período de paz onde ela se tornará novamente respeitada em todo o mundo.

[…] Chegará o dia em que sobre a Terra poucos serão os homens de fé. A igreja andará sem Pedro[papa] e muitos procurarão seguir seus próprios pensamentos. Faltarão vocações para o sacerdócio e para a igreja será um tempo de dolorosa vocação…o desprezo pelo sagrado estará presente e muitas almas estarão frias e sem Deus. – 19/12/2008.

[…] Chegará o dia em que haverá desdem aos dogmas e muitos homens terão sua fé abalada. – 12/04/2005.

[…] a busca pelo poder resultará em uma grande guerra entre os religiosos e um sucessor de Pedro verá a morte de muitos de seus sacerdotes. O sequestro de um líder religioso deixará a igreja dividida, mas o Senhor cuidará do seu povo. O ouro: eis o desejo dos inimigos. Os homens tentarão apagar o brilho, mas não conseguirão. – 01/06/2005.

Vamos assistir a lutas entre religiosos e até sequestro. Imagina o que isso não vai causar no espírito dos fiéis.

[…] Uma casa sem porta e nela entram os inimigos de Deus. Uma mensa multidão caminha faminta e na casa do pai não encontrarão o alimento precioso que os sacia. Os escolhidos para defender a verdade a negarão. – 28/01/2005.

E o que é o alimento precioso senão o corpo de Cristo consagrado na hóstia.

[…] a discórdia entre dois irmãos causará grande dor para a igreja do meu Jesus.[o papa será traído por alguém próximo] 

[…] Um líder religioso se levantará contra a autoridade do Papa e causará grande divisão na igreja. As trevas da apostasia cairão sobre a igreja do Meu Jesus. – 11/09/2008.

[..] Sabei que de agora em diante haverá mais desprezo aos sacramentos e os ministros de Deus serão desprezados e perseguidos. O demônio conseguirá destruir muitas ordens sagradas com escândalos que abalarão a fé de muitos homens e mulheres. Haverá uma rebelião declarada contra os verdadeiros ensinamentos da igreja e o sucessor de Pedro carregará pesada cruz. Atacarão com grande fúria o sacramento da Eucaristia, levando muitos a perderem a fé na presença real do meu Filho Jesus. A igreja perderá seu brilhoem muitos lugares e muitos andarão como cegos a guiar outros cegos…A igreja de Meu Jesus caminha para um futuro de grandes provações e poucos consagrados permanecerão firmes na verdade. – 20/03/2008.

[…] Chegará o dia que haverá dois tronos[haverá dois papas, um verdadeiro e eleito e outro aliado do anticristo e imposto], mas somente em um estará o verdadeiro sucessor de Pedro. Será este o tempo da grande confusão espiritual para a igreja. – 23/12/2008.

[…] a revolta de muitos consagrados causará grande sofrimento para a igreja. Uma chaga se abrirá no coração da igreja por causa do grande cisma. A ação do demônio levará muitos consagrados a se afastarem da verdade. – 24/06/208

[…] Muitos dos meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. AS humanidade será surpreendida…quando o reino for dividido, haverá grande desordem entre os líderes religiosos. Muitos homens e mulheres de fé caminharão sem direção e cheios de dúvida. Não saberão em que lado permanecer. Uma chaga será aberta no coração da igreja. [essa chaga é porque que haverá dois papas, um falso e outro verdadeiro. Devemos ficar no humilde e no pequeno como Cristo sempre ficou. Só o papa que for devidamente eleito será o verdadeiro.] – 08/07/2008.

 […] a igreja carregará pesada cruz por causa da grande traição. As portas serão abertas para os inimigos e a dor será grande para os fiéis. O trono de Pedro será abalado. 02/08/2008. [na igreja vários traidores já estão instalados]
[…]A igreja de meu Jesus será abalada. A morte estará presente no seio da igreja e haverá grande divisão. A discórdia levará à morte. 18/10/2008
Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *