Ventos contrários afastarão a grande embarcação do porto seguro e um grande naufrágio causará a morte de muitos dos Meus pobres filhos. A deriva estará por culpa do comandante.

Como a própria Nossa Senhora diz, a deriva será causada pelo comandante, e quem é ele na atualidade? Francisco. Essa confusão que o demônio está colocando no coração das pessoas, ao empossar seu servo no papado, levará a igreja a uma grande ruína e ao cisma que já começou.

5.542 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/01/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Ventos contrários afastarão a grande embarcação do porto seguro e um grande naufrágio causará a morte de muitos dos Meus pobres filhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. A deriva estará por culpa do comandante, mas o Senhor virá em socorro do Seu povo. A vossa âncora de salvação está na verdadeira doutrina da Igreja do Meu Jesus. Quem permanecer fiel até o fim não será arrastado pelas correntezas das falsas doutrinas. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Por fim, a Vitória de Deus acontecerá com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante, sem medo! Eu estarei sempre convosco. Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *