Terceira Guerra mundial. A China atacará os Eua e a Rússia atacará a Europa.

Parece estranho falar que a China vai atacar os EUA, nos dias de hoje. Mas temos que imaginar que Ela está falando do futuro, e o que Ela aponta para ele, é que os EUA serão severamente castigados por catástrofes naturais ecrises econômicas sérias. Então estará severamente debilitado, talvez isso faça toda a diferença.

   11/08/2009 – [..]Nos momentos mais dolorosos para vós, o Senhor vos protegerá e vós experimentareis a Sua vitória. Um fenômeno extraordinário se dará na Europa. Os homens não terão explicação. Quando os homens testemunharem o surgimento da grande luz, sabei que está próxima a grande batalha final. Os homens a chamarão de segundo sol. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se.

 

25/06/2005 – [..]Os homens se destroem por suas próprias mãos. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas escutai com amor o que vos digo. O líder de uma grande nação [provavelmente um papa] sofrerá um atentado. O perigo de uma terceira guerra torna-se real.

 

 13/06/2009 – [..]A maior e mais dolorosa guerra virá. A maldade dos homens levará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos.

 Não resta dúvida de que é a Terceira Guerra Mundial.

18/09/2007 – [..]O desentendimento entre três reis trará grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. Três tendas irão desabar.

 Três países entrarão em conflito. Nossa Senhora afirma que três países vão ser apaziguados pelo papa. Então, com o assassinato dele, é bem provável que o desentendimento entre eles reapareça, levando-os à guerra.

 

  05/04/2007 – [..]A humanidade vive fortes tensões e caminha para uma grande destruição. Aproxima-se a hora da grande batalha. Um fogo veloz cairá sobre os homens. A torneira se abrirá.

 Ocorrerá uma guerra atômica e, como consequência, choverá incessantemente.

19/08/2006 – [..]Queridos filhos, um grande exército partirá de Meca e por em que passar deixará um rastro de destruição e morte. A maldade dos homens será tão grande sobre a Terra que o Senhor antecipará o dia do Juízo Final.

Acredito que seja a união entre Rússia, China e árabes contra o Ocidente.

22/10/2005 – [..]Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. A guerra virá. A ação maléfica dos homens causará morte e destruição em varias nações. Voltai-vos ao Senhor. Respondam ao Seu chamado para serdes salvos. Um homem perverso comandará uma grande invasão. Fúria e desejo de morte estarão nos corações dos homens. A cidade das sete colinas será destruída. [Roma]

 A Europa será novamente a grande vítima das guerras.

17/02/2010 – [..]Chegará o dia em que o leão [Árabes] furioso deitará aos pés do dragão [China]. A união das feras trará grande sofrimento para os Meus pobres filhos.

 Aqui, ela afirma que o leão que são os árabes se unirá aos chineses o dragão e dessa união resultará uma guerra. É a união russo–chinesa com os árabes.

14/06/2005 – [..]Queridos filhos, a humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande serão traídos e grande fúria se levantará contra muitas nações. Aquele que espalha o terror será apanhado e a mãe das nações terríveis será golpeada.

 É óbvio que os russos e chineses usarão os árabes como bucha de canhão e, depois, os trairão. O homem que espalha o terror será apanhado no Brasil, e a nação que patrocina esses terroristas será atacada.

 09/04/2005 – [..]Queridos filhos, do País dos reis virá um homem para comandar uma grande tropa, mas o acordo que fará resultará em uma grande guerra.

01/01/2006 – [..]A humanidade viverá momentos difíceis, e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor.

 16/06/2006 – [..]Queridos filhos, os reis do Oriente se unirão para a grande batalha e a humanidade carregará pesada cruz.

  27/06/2006 – [..]Das profundezas da Terra se ouvirá um gemido. A Terra foi ferida pelos homens e eis que as consequências futuras serão catastróficas.

 Talvez o terremoto global seja provocado por nós mesmos, com as nossas guerras atômicas.

 A GUERRA ENTRE A EUROPA E A RÚSSIA

 14/06/2005 – [..]A Rússia pisará em muitas nações e a humanidade viverá momentos de grande dor.

 O desejo de dominação da Europa pela Rússia não morreu. Ela vai aproveitar da fraqueza que a Europa vai se encontrar, e a atacará.

13/10/2007 – [..]O urso feroz alimentará o leão e este ganhará grande força para o ataque.

Ela está falando da união que os russos farão com os árabes, e serão armados pela Rússia que se uniu à China.

25/08/2007 – [..]Um fato assombroso se dará. O urso feroz sairá à caça.

 20/01/2007 – [..]O urso feroz irá em busca de seu espaço. Aquilo que os homens colocaram no alto, Deus fará cair por terra.

 A Rússia irá invadir a Europa, mas Deus destruirá a arrogância dos homens.

01/01/2007 – [..]A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio.

 26/12/2006 – [..]Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. De São Petersburgo [Rússia] sairá um espinho que ferirá os Meus pobres filhos. A árvore do mal ali nasceu e seus ramos se espalham pelo mundo. Seu veneno é mortal, mas o Senhor virá em defesa dos Seus.

 19/07/2005 – [..]Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade.

18/07/2006 – [..]Um exército marchará pela Europa deixando um rastro de destruição e morte.

 A GUERRA ENTRE A CHINA E OS EUA

 25/01/2005 – [..]A luta entre dois gigantes causará a morte de muitos inocentes. A fúria da fera deixará milhares de cadáveres espalhados por terra e a humanidade passará pela dor.

 Em outras profecias, Ela deixa bem claro quem vão ser os gigantes. São os EUA e a China. A maior parte dos EUA será destruída atomicamente, mas Ela não diz se os EUA vão reagir. É um mistério que só o tempo pode resolver.

 18/01/2005 – [..]A luz perderá seu brilho em pleno meio-dia e os homens cairão por terra de pavor. A morte de um homem provocará grande ira e muitos inocentes sofrerão.

  08/03/2005 – [..]O dragão irá ao encontro da águia e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho.

 Essa mensagem não dá para ser mais clara. O dragão é a China e a águia são os EUA. Ela afirma que a China atacará atomicamente os EUA, e os destruirá em grande parte.

A GUERRA ENTRE A CHINA E A RÚSSIA

Como não podia deixar de acontecer, a Rússia e a China também vão entrar em um conflito nuclear. Será  o golpe de misericórdia no planeta.

 15/12/2007 – [..]Chegará o dia em que o dragão furioso lançará fogo sobre o ninho do urso e grandes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos.

 O dragão furioso é a China e o Urso é a Rússia. Será uma guerra terrível.

Fernando Frascari

2 comments

  1. Ivone Teiko Maekawa Stripecke

    Acredito que a empresa interpretação está lógica. Há partes que não exige nem interpretação.. Está bem claro. Que o Senhor tenha misericórdia de nós bem Nossa senhora nossa mãe nos guarde.

  2. José Sangue

    E pra deixar mais evidente ainda, além da profecia, temos o próprio livro do Apocalipse, que, para bom entendedor, fica fácil interpretar sobre a passagem do dragão vermelho -> Cap 12: “3 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.” “2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder;”
    Para quem acompanha o cenário global, basta usar a lógica para entender, mas algumas perguntas ajudarão ainda mais: Qual o animal símbolo da China? Qual é a cor do Comunismo? Qual é o animal símbolo da Rússia, a pátria mãe do comunismo, mas que até hoje anda bem sucateada e abandonou seus ideais e seu ímpeto imperialista, como se tivesse sido “ferida”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *