O anticristo encontrará no palácio a chave que lhe abrirá a porta para agir no mundo. Ele envolverá homens e mulheres da ciência e da religião. Atrairá para seu venenoso projeto governantes do mundo inteiro; pessoas famosas e pessoas simples.

A grande esperteza do anticristo, será  feita com a relíquia negra dos árabes. Não se sabe exatamente o que é, mas as lendas dizem que os templários acharam a cabeça de Cristo quando tomaram Jerusalém, e  a levaram para Roma, onde foi escondido para não escandalizar o povo. O anticristo a descobrirá, e fará o maior alarde sobre ela, chamando toda a sociedade para atacar o cristianismo, afirmando que Cristo é uma farsa. Os cristão serão profundamente atacados, e poucos se manterão na fé. Depois se verificará que tudo passou de uma farsa. Só cai nesse conto do vigário quem quer.

2.953 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 06/02/2008

Queridos filhos, o opositor encontrará no palácio a chave que lhe abrirá a porta para agir no mundo. Ele com sua astúcia envolverá homens e mulheres de grande sabedoria. Seu projeto envolverá homens da ciência e da religião. Atrairá para seu venenoso projeto governantes do mundo inteiro; pessoas famosas e pessoas simples. Os homens fiéis carregarão pesada cruz, mas Meu Jesus o vencerá e a humanidade encontrará a libertação. Dobrai vossos joelhos em oração. Sede fiéis ao Senhor e permanecei firmes no Caminho que vos apontei. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Jesus. Não recueis. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *