Três grandes pedras do oriente cairão sobre vários países causando destruição e morte. O urso feroz passará por várias nações e chegará a Roma. Ali deixará sua marca e sangue correrá pela terra. Em várias partes igrejas serão incendiadas

Segundo Nossa Senhora, três grandes pedras cairão sobre a Europa e a invadirão, chegando até Roma. Essas três pedras serão a Rússia, a China e Árabes.  Essa guerra será interrompida pelo grande aviso de Cristo que nos salvará de uma completa aniquilação atômica. Alguns afirmam que  bombas atômicas cairão sobre alguns países, mas não será uma guerra atômica completa, devido à intervenção divina.

2.498 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Maceió/AL, transmitida em 20/03/2005

Queridos filhos, três grandes pedras do oriente cairão sobre vários países causando destruição e morte. O urso feroz passará por várias nações e chegará a Roma. Ali deixará sua marca e sangue correrá pela terra. Em várias partes igrejas serão incendiadas, mas não vos esqueçais: Deus não estará distante de vós. Tende confiança, fé e esperança. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei alegremente os Meus Apelos. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

9 comments

  1. Maria Helena marques

    Sigo as mensagens.sou católica praticante mesmo.Estava pregando.quando de repente.o Espírito Santo de Deus profetizou pela minha boca.”As igrejas estao esvaziando “no mesmo mês.Jesus me disse: “REZE POR ELES ” no início do terço na igreja com a comunidade.
    Estou muito triste. De ver tantos cegos guiando outros.
    Minha missão é rezar .rezar e rezar por eles.

  2. Áurea Machado

    Tenho me preocupado muito com esse esvaziamento da Igreja Católica. Também me entristeço por ver tantos cegos sendo guiados por malfeitores. Tento falar, mas não sou compreendida, as vezes chego a ser ridicularizada pelas costas. O urso feroz não seria um homem demoníaco que vem conseguindo eleger nomes abomináveis pelo mundo? Sempre fui muito afeta ao Santo Rosário, tenho por hábito rezar o Terço diariamente, mas nos últimos dois anos, sinto uma necessidade premente de rezar o Rosário completo todos os dias. E rezo sempre que possível, de preferencia na presença do Santíssimo! Que Deus seja nosso Guia!

  3. Walter Santos Filho

    O Coração Imaculado de nossa Senhora está harmonizado com o coração Sacratíssimo de nosso Senhor Jesus Cristo. A vitória do coração Imaculado de Maria, como vejo, coincidirá com a vitória do Coração de Jesus, nosso Deus Altíssimo com o Pai e o Espírito Santo. O coração de nossa Santíssima Mãe e Senhora só pode triunfar após a cessação de toda violência, com a vitória de Deus sobre as forças malignas e a purificação da terra e do homem. A Rússia atacará aEuropa, aceito a profecia como verdadeira, como todas as mensagens de Anguera, mas acredito, humildemente, que a vitória do Imaculado Coração da Santíssima Virgem ocorrerá depois disso.

    • Por isso é sempre temeroso interpretar profecias, pois pode nos levar à dúvida e até à heresia, como muitos estão fazendo com as profecias de Anguera em relação ao nosso papa francisco, e estão pondo em dúvida as aparições que Nossa amada Mãe está fazendo lá. Aceito o que vc falou e rezo para que tenhamos a inspiração necessária para descobrirmos a verdade.

  4. Cleuza Amaral de Moura

    Bom dia! ! ! Porque as aparições de Nossa Senhora em Anguera, que coincide com Medjugorje não é conhecida como está?
    E a confusão que Nossa Senhora fala já começou né, porque já sinto uma confusão na Igreja?

    • Acredito que tudo tem seu tempo, e o Brasil, por incrível que pareça, será o país da verdadeira cruz, e seremos uma reserva moral para o mundo que virá, de vitória do coração sagrado de maria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *